Celebridades

Saiba tudo o que rolou nos camarotes no último final de semana do Rock in Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com convites VIPs para camarotes open bar, vários famosos se esbaldaram nesse Rock in Rio.

Teve gente beijando colega de elenco, teve ex-casal se reencontrando e disfarçando o climão, e claro, muita animação e rock'n'roll nos camarotes.

Relembre tudo o que rolou no último final de semana da 30ª edição do festival.

SISTERS

Sheron Menezzes foi no sábado (26) no camarote Heineken acompanhada da irmã, Sol, e de amigas. As duas estavam com looks combinando, ambas de listrado, e saíram do camarote para acompanhar o show de Rihanna da pista. "Adoro o Rock in Rio porque conheci meu namorado aqui, em 2011", contou Sheron, que no entanto estava sem o boy no show.


VERDADES SECRETAS

Quem também viu a diva de Barbados da pista foram Gabriel Leone e Raphael Sander, de "Verdades Secretas". Os dois curtiram o show ao lado de amigos. Já alguns colegas de elenco, como Grazi Massafera, preferiram acompanhar as apresentações do conforto dos camarotes.

DISFARÇANDO

Após se beijarem no primeiro final de semana do Rock in Rio, Bruna Marquezine e Maurício Destri voltaram a disfarçar que têm um relacionamento. No penúltimo dia do festival, chegaram separados aos camarotes e não posaram juntos para os fotógrafos. Acompanhada de amigos, Bruna curtiu o show de Sam Smith da pista.


POUCOS AMIGOS

Letícia Lima, ex-Porta dos Fundos e atual dançarina de Merlô (Juliano Cazarré) em "A Regra do Jogo", não estava afim de papo. Acompanhada de um amigo, a atriz se recusou a falar com a imprensa num camarote do festival.

PAI E MÃE

Marcos Palmeira levou a filha, Júlia, do relacionamento com Amora Mautner, para curtir o show de Katy Perry. Drica Moraes, que acaba de encerrar "Verdades Secretas", também foi ao festival acompanhada do marido e do filho, Mateus. O futuro papai Francisco Gil também foi ao camarote Heineken, na sexta (25). Ansioso pelo nascimento da filha, a primeira bisneta de Gilberto Gil, Francisco também falou sobre o sonho de tocar no palco do festival com sua banda, Sinara. Herson Capri levou os filhos, Luisa, 14, e Lucas, 18, para o show de Rihanna.

BONS AMIGOS

Após anunciarem o fim do namoro, Lívian Aragão e Nicolas Prattes curtiram juntos o show de Sam Smith, no sábado (26). Os dois se encontraram sem querer em um camarote, posaram juntos para fotos e mostraram estar bem resolvidos. "Tá tudo bem entre a gente, a gente não se odeia", disse Nicolas. "Nos encontramos sempre no Projac, estamos amigos", falou a filha de Renato Aragão. Os dois trabalham juntos em "Malhação", mas em núcleos diferentes da novela.


SEM A EX

Joaquim Lopes foi a quase todos os dias do Rock in Rio. Após encontrar a ex-mulher, Paolla Oliveira, no primeiro fim de semana do festival, ele parecia menos tenso no sábado (26), em que estava sozinho.

SUMIDA

Longe da TV desde 2013, quando protagonizou "Além do Horizonte", Juliana Paiva deu as caras no camarote Heineken, no Rock in Rio. Animadíssima, a atriz estava acompanhada de uma amiga. As duas curtiram o show de Rihanna e se divertiram no camarote. Juliana estará na próxima trama das 19h, "Totalmente Demais".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias