Celebridades

Matt Damon tenta defender Ben Affleck e diz que 'casamento é insano'; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com agenda cheia, Matt Damon teria que dar uma entrevista ao site "Entertainment Tonight" para falar de seu novo filme, "Perdido em Marte. Mas teve que falar sobre o amigão Ben Affleck.

A repórter lembra que Affleck acabou de fazer aniversário e pergunta se os dois se viram ou se falaram na ocasião. "E como ele está?", questiona a jornalista. "Ele está bem", responde brevemente o astro.

Enquanto Affleck passa pelo duro divórcio após um suposto caso com a babá de seus filhos com a atriz Jennifer Garner, Damon está prestes a completar dez anos de união com a argentina Luciana Barroso. Mas, citando o filósofo da bola Muricy Ramalho, o ator lembra que casamento é trabalho.


"Eu acho que casamento é insano. É uma ideia maluca, mas eu adoro estar casado com minha mulher", conta Damon. O ator diz ainda que teve sorte de encontrar Luciana. "Acho, talvez, que se existe um segredo, é se sentir sortudo", completa.

Damon e Affleck ganharam juntos seu primeiro Oscar, pelo roteiro de "Gênio Indomável", filme no qual os dois também atuaram e Damon foi indicado para a estatueta de melhor ator. Affleck também conquistou o Oscar de melhor filme por "Argo".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias