Com melhor orgia, candidata a Miss Bumbum recebe 'Oscar' pornô, mas quer 'mudar imagem'
Representante do Tocantins no concurso Miss Bumbum —que elege os melhores "derrières" do país—, Débora Dunhill já foi premiada nesta terça (18), mas no "Oscar" do cinema pornô nacional.
Seu principal atributo corporal não tem muito a ver com a conquista: ela ganhou a estatueta no Prêmio Sexy Hot 2015 como uma das participantes da melhor cena de orgia do ano, no filme "Garotas da Van em Prince, o Gostosão".
'Oscar' do pornô premia 'taras' e fetiche por pés com celebridades e críticas a machismo
Para quem se animou, no entanto, vai o aviso: não será possível ver a moça em novas produções do tipo. Com o Miss Bumbum, ela pretende mudar de vida.
"Quero uma outra imagem para mim", diz. "Vou focar em outros trabalhos. O pornô deu uma caída".
Débora, que no cinema erótico se chamava Nicole Bittencourt (ela garante que o nome atual é o seu verdadeiro), passou a ganhar cachês mais baixos nos últimos anos, principalmente por causa da facilidade para encontrar vídeos de sexo de graça na internet. Ela fez sua última gravação em maio.
SEM FINGIMENTO
Diante da curiosidade de muitos sobre o universo, a ex-atriz pornô e possível futura Miss Bumbum jura que, nas cenas de suruba, nada é fingimento.
"Rola mesmo. Todo mundo se pega de verdade e ninguém pode ficar parado", explica.
Se alguém falha ou fica constrangido na hora H? "Que nada. Está todo o mundo acostumado."
Se tiver seu bumbum eleito o mais bonito do Brasil, ela afirma que vai estar mais perto de seu "grande sonho": entrar no reality show "A Fazenda" (Record).
Comentários
Ver todos os comentários