Celebridades

Suposto fim do casamento de Gisele Bündchen leva internet à loucura... só no Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A internet está em prantos desde que uma revista britânica noticiou nesta quarta (12) que Gisele Bündchen e Tom Brady, casal símbolo de beleza, sucesso e harmonia, pode não estar mais junto.

Segundo a "Ok Magazine", o casamento dos dois —que parece perfeito nas redes sociais— não vai bem e pode estar caminhando para um divórcio de US$ 460 milhões.

É bom lembrar, porém, que a publicação, entusiasta de manchetes bombásticas, está entre as três menos confiáveis do mundo, segundo análise da revista "Gawker".

Verdade ou não, o assunto foi repercutido na imprensa do mundo todo e logo apareceu no topo dos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil. Como o país é sempre empolgado nas redes sociais, o tema chegou também na lista mundial.

Enquanto isso, nos Estados Unidos, todo o mundo só quer saber do dia mundial do elefante.








A "Ok" diz ter ouvido pessoas próximas do casal, segundo as quais eles teriam brigado feio no início de agosto, logo após o aniversário de Brady.

"As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Brady que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro", disse uma das fontes.

A assessoria da modelo não foi encontrada para comentar o assunto.


FURACÃO BABÁ

O boato sobre a separação do casal surge dias depois de circular por jornais internacionais uma foto da bela ex-babá dos filhos de Ben Affleck e Jennifer Garner, Christine Ouzonian, ostentando nos dedos quatro dos anéis do Super Bowl de Brady em uma aeronave particular.

Ouzonian já foi apontada como pivô do fim do casamento de Affleck e Jennifer, anunciado em junho.

Nesta terça, o "Page Six" noticiou que a moça não voou para Las Vegas (EUA) sozinha com o ator e jogador de futebol americano, seu amigo. Vários outros funcionários de Affleck estariam no avião, e também teriam posado com os anéis do atleta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias