Celebridades

'Para os psicopatas saiu barato', diz Glória Perez, no dia em que a filha completaria 45 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No dia em que Daniella Perez completaria 45 anos, Glória Perez usou as redes sociais para homenagear a filha, morta em 1992.

"Por 22 anos esse foi o dia mais feliz em nossa casa. Hoje não temos festa, só saudade", escreveu a autora, ao publicar fotos antigas da atriz.

"São 23 anos sem ela. O mundo mudou tanto e ela não viu. Não conheceu a internet, o celular, os avanços da ciência e da tecnologia, não teve seus filhos nem viu nascer seus sobrinhos. Não viveu o que sonhou viver."


Daniella foi assassinada com 18 golpes de tesoura pelo colega de trabalho, o ex-ator Guilherme de Pádua —na época, os dois atuavam juntos na novela "De Corpo e Alma"— e a então mulher dele, Paula Thomaz.

Pelo crime, ambos foram condenados a 18 anos de prisão. Mas, após seis anos na cadeia, foram soltos em regime de liberdade condicional.

"Para os dois psicopatas saiu barato", disse a autora, no texto da homenagem.

Após a morte da filha, em uma campanha que teve mais de 1 milhão de assinaturas, Gloria conseguiu a alteração da legislação, incluindo o homicídio qualificado na relação dos crimes hediondos.

Crédito: Fabio Martins/AgNews Glória Perez na exibição do capítulo final de "Salve Jorge", na churrascaria Fogo de Chão, no Rio
Glória Perez na exibição do capítulo final de "Salve Jorge", na churrascaria Fogo de Chão, no Rio

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias