'Para os psicopatas saiu barato', diz Glória Perez, no dia em que a filha completaria 45 anos
No dia em que Daniella Perez completaria 45 anos, Glória Perez usou as redes sociais para homenagear a filha, morta em 1992.
"Por 22 anos esse foi o dia mais feliz em nossa casa. Hoje não temos festa, só saudade", escreveu a autora, ao publicar fotos antigas da atriz.
"São 23 anos sem ela. O mundo mudou tanto e ela não viu. Não conheceu a internet, o celular, os avanços da ciência e da tecnologia, não teve seus filhos nem viu nascer seus sobrinhos. Não viveu o que sonhou viver."
Daniella foi assassinada com 18 golpes de tesoura pelo colega de trabalho, o ex-ator Guilherme de Pádua —na época, os dois atuavam juntos na novela "De Corpo e Alma"— e a então mulher dele, Paula Thomaz.
Pelo crime, ambos foram condenados a 18 anos de prisão. Mas, após seis anos na cadeia, foram soltos em regime de liberdade condicional.
"Para os dois psicopatas saiu barato", disse a autora, no texto da homenagem.
Após a morte da filha, em uma campanha que teve mais de 1 milhão de assinaturas, Gloria conseguiu a alteração da legislação, incluindo o homicídio qualificado na relação dos crimes hediondos.
Comentários
Ver todos os comentários