Celebridades

TOP 5 - Confira 5 celebridades que têm miniporcos de estimação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atualmente, milhares de pessoas estão procurando miniporcos como animais de estimação —para ter em casa, dar banho e acarinhar o focinho.

A tendência só se consolidou, porém, graças às celebridades que começaram a aparecer com pequenos suínos nos últimos anos (e apesar da opinião de especialistas, que não recomendam a domesticação).

Depois de alguns meses, é interessante acompanhar como essas celebs reagiram ao inevitável crescimento dos porquinhos. Apesar de não chegarem perto do tamanho de um porco de fazenda, as espécies mais comuns vendidas como pets alcançam tranquilamente 30 kg.

Veja abaixo cinco exemplos de pessoas famosas que já se aventuraram pelo mundo suíno e qual foi o resultado.


1 - MILEY CYRUS


Quando Miley Cyrus adotou Bubba Sue, em 2014, os miniporcos voltaram aos holofotes da mídia.

A adoção foi previsível: muito antes de Bubba, a cantora já tinha se envolvido com porquinhos e direitos dos animais. Em 2012, ela falou no "The Ellen Show" sobre como adorava porcos e retuitou uma mensagem da Peta (ONG de defesa dos animais), que denunciava maus tratos de suínos.

A ONG retribuiu o favor e dedicou o dinheiro doado a uma porquinha, Nora, como presente de aniversário para a cantora, também em 2012. Além de porcos, a cantora também já adotou vários cães e sempre faz campanhas pelos direitos dos animais.

Como é de se imaginar pelo seu ativismo, Miley não se desfez de seu porquinho quando ele virou um porcão, e —como é de se imaginar pela sua personalidade— até apareceu pelada e suja de cimento com ele na revista "Paper" recentemente.

Confira aqui como está Bubba Sue em 2015.


2 - PARIS HILTON

Paris Hilton aderiu à tendência de porcos de estimação quase na mesma data que Victoria Beckham (veja abaixo), em dezembro de 2009.

Sua porquinha se chama Ms Piglet e apareceu com ela em algumas ocasiões desde então. A coleção de animais da socialite é grande: quando adotou a porquinha, ela disse que também tinha dois sapos, dois coelhos e um papagaio.

Em 2012, ela posou com o porquinho crescido e mostrou todos os animais para o site "Celebuzz". Desde então, porém, Paris não fez nenhuma aparição pública com Ms Piglet, então não é possível saber qual o tamanho atual do pet.



3 - GEORGE CLOONEY

George Clooney adotou um porco, Max, antes de Miley Cyrus nascer, na década de 1980 —e viveu com ele uma verdadeira história de amor.

Os dois eram inseparáveis e Clooney chegou a dizer que teve com Max "o seu relacionamento mais longo até agora". "Porcos são muito inteligentes. Ele era engraçado, me fazia dar risada. Mas dá muito trabalho, eles destroem tudo se você deixar", contou o ator à CBS em 2006, quando Max morreu aos 18 anos.

Eles chegaram a dormir juntos na mesma cama, até Max atingir um tamanho adulto que impossibilitou esse tipo de companheirismo.

Elizabeth Daily, ex de Clooney, disse que ele e o porco eram tão próximos que George não sentia a necessidade de ter filhos. Daily chegou a dizer que Clooney só mudou de personalidade e aceitou se casar quando conseguiu superar a morte de seu porco, de tão forte que era a conexão entre os dois.



4 - RUPERT GRINT

O ator Rupert Grint —ninguém menos do que o Ron Weasley, de "Harry Potter"— também é adepto dos miniporcos, mas nunca mostrou o seu espécime para o público. Assim como Paris Hilton, ele tem uma vasta coleção de bichos, que inclui ratos, gatos, cachorros e tartarugas.

Grint tinha dois porquinhos, Stanley e Oscar, mas Oscar morreu em 2010.

Em resposta ao boato de que ele teria comprado um porco de fazenda ao invés de um miniporco, o ator respondeu à "NBC" que Stanley estava, de fato, bem grande (o que é esperado para qualquer espécie de porco, mesmo as menores).

Crédito: Andrew Gombert/Efe O ator britânico Rupert Grint, o Rony da série de filmes "Harry Potter", que deve estrear uma comédia na TV americana
O ator britânico Rupert Grint, o Rony da série de filmes "Harry Potter", que deve estrear uma comédia na TV americana


5 - CASAL BECKHAM

Em 2009, os miniporcos também tiveram uma breve alta no mundo das de celebridades. Victoria Beckham comprou dois porquinhos de presente de Natal para seu amado David, que custaram £1.400,00 (R$ 7.635,00).

Infelizmente, os pequenos animais de estimação nunca foram fotografados para o público e, segundo o "Daily Mail", foram para um viveiro na fazenda do casal logo depois de chegarem em casa (ou seja, nem chegaram a ser tratados como porcos de estimação).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias