Celebridades

Para Michael Douglas, 'Homem-Formiga' é mais realista que seus outros filmes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos principais astros de Hollywood nos últimos 40 anos, Michael Douglas teve uma nova experiência com "Homem-Formiga", sua primeira experiência no mundo dos quadrinhos.

"Nunca fui um fã de HQs, mas a Marvel gentilmente me enviou o roteiro junto com vários quadrinhos do Homem-Formiga e eu pude compreender. Surpreendentemente percebi que havia mais realidade naquela historia que em qualquer filme que já fiz", disse ele.

Em Londres, o ator de 70 anos disse que resolveu fazer o filme após ouvir o filho Dylan, de 14 anos. "Ele foi meu agente. Ele disse: Pai, tem um grande público que não sabe quem você é", contou o ator.

Na aventura, Douglas interpreta o dr. Hank Pym, inventor de uma substância que faz com que as pessoas diminuam de tamanho.


Novo no processo de captura de imagem, o ator aprovou a experiência: "Admiro atores que trabalham com essa tecnologia, pois não há nada para contracenar no momento da filmagem", revelou Douglas, que também ficou entusiasmado ao se ver 30 anos mais jovem, no começo do filme. "Não acreditei quando vi."

Ao lado de Dylan, da filha Carys, 12, e da mulher Catherine Zeta-Jones, 45, Douglas posou para vários selfies no tapete vermelho, outra coisa recente para ele.

"Selfies são mais rápidas que autógrafos. Mas não consigo seguir tudo isso. Só consigo digitar mensagens com meu dedinho", sorriu o astro, que se considera um dinossauro. "Mas compreendo os jovens que estão começando nessa indústria e os problemas que têm com privacidade", ponderou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias