Celebridades

Latino confirma divórcio e desabafa: 'quando o cristal é trincado, nem Super Bonder cola'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Latino, 42, e Rayanne Morais, 26, confirmaram à imprensa que estão mesmo se separando.

Rumores de que o casamento havia acabado estavam rondando a imprensa há algum tempo.

Latino faz chapinha e é comparado a Beiçola; veja

Em comunicado oficial enviado por meio de sua assessoria, o cantor desabafou, dando a entender que houve uma traição por parte de Rayanne, mas sem ir direto ao ponto.

Na carta, Latino relata que excluiu totalmente da sua vida todas as outras "ficantes" quando decidiu se casar com Rayanne, em março de 2014. Ele também afirmou que ainda ama a ex-mulher e deseja a ela coisas boas, mas que "quando o cristal é trincado, nem Superbonder consegue mantê-lo 100% fixo".

Antes de Rayanne, Latino foi casado com Mirella Santos, atual mulher de Wellington Muniz, o Ceará, e Kelly Key.


Leia abaixo a íntegra da carta:

"Às vezes. a gente se divide entre a emoção e a razão, entre o certo e o errado, entre casar e permanecer fiel. Levei anos para tomar coragem para casar. Porém, não havia encontrado a pessoa certa. O que talvez seja certo pra gente não seja certo pra Deus. Talvez o momento não seja esse, vai saber? As pessoas falam muito de traição, mas esquecem que a lealdade está muito acima de qualquer fidelidade, que aliás, ao meu ver está relacionado as oportunidades, quando as vezes até faz o ladrão. O amor e o respeito que a gente sente pelo próximo está ligado a espiritualidade, a sentimento, aquilo que a gente absorve e escolhe pra gente.

Passei a vida inteira me aventurando, até que chegou uma hora que eu tive que escolher. Fiz a escolha certa há 1 ano e 4 meses atrás. Não me arrependo de nada do que fiz, minha consciência é a prova disso. Quando decidi me casar, foi exatamente porque me apaixonei, porque achei que ali estava meu porto seguro, os braços da minha velhice, a alma que namorava a minha alma mesmo à distância.

Quando eu conheci a Rayanne, eu estava solteiro e naturalmente me relacionava com algumas mulheres, sem no entanto ter um relacionamento sério. Confesso que foi difícil largar os relacionamentos que tinha pelo ideal de escolher unicamente ela, mas fui aos poucos vendo que valia a pena atender ao apelo espiritual do meu coração. Não me arrependo! Valeu a pena, não coloquei nenhum dos meus ex-relacionamentos na gaveta para poder manter contato depois., Eu simplesmente apaguei as "ex" da minha vida pois não queria que numa fraqueza qualquer do futuro eu viesse a procurá-las, como a maioria das pessoas fazem. É assim que eu ajo quando canalizo algo muito forte pra minha vida. A Ray tinha apenas cinco anos de idade quando foi à primeira vez no meu show em Minas, daí em diante nasceu uma linda história de amor que no inconsciente infantil dela foi crescendo e sendo absorvido pelo destino, até chegar o dia que nos reencontramos e nos apaixonamos.

Foram quase 4 anos de namoro, 1 ano e 4 meses de casamento e infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos pra vender jornais, vão debater as inverdades, etc... Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das seis horas da manhã.

Perdi três fins de semana de shows para me recuperar e tentei digerir em silêncio o que me levou a essa separação, mas infelizmente não consegui. Talvez eu esteja sendo fraco demais, não sei, talvez eu até me arrependa, mas a vida é uma só, e quando o cristal humano é trincado (seja de que parte venha) nem Super Bonder consegue mantê-lo 100% fixo. Se é que me entendem.

Eu amo e sempre vou amar minha ex-mulher, por tudo que ela representou nesses quase quatro anos. Desejo que ela seja muito feliz e que as ondas do destino "surfem" sempre pro seu mar. Obrigado a todos os fãs, amigos e familiares que entenderam minha posição. Essa nota é pra vocês! Para quem eu, de verdade, devo uma satisfação :'(".

CASAMENTO OSTENTAÇÃO

O casamento de Latino e Rayanne inaugurou a moda entre famosos de fazer uma festa "ostentação" para celebrar o amor.

Realizada no Copacabana Palace, a festa teve 600 convidados, entre vários famosos. Latino contratou 48 jatinhos para transportar os convidados que eram de fora do Rio.

Os noivos proibiram a entrada de pessoas com telefones celulares em sua festa, e até chegaram a cogitar usar um bloqueador de sinal, mas foram proibidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias