Celebridades

Jennifer Lawrence diz que alcançou patamar da carreira em que não é mais julgada pelo corpo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Hollywood parece ter finalmente deixado de lado o "body shaming" com Jennifer Lawrence.

A estrela de "Jogos Vorazes" falou, em entrevista à "Time", sobre como foi orientada a perder peso para alguns papeis no início da carreira e o incômodo coms constantes entrevistas sobre hábitos alimentares.

Na Comic Con de San Diego para promover o filme "Jogos Vorazes: Mockingjay 2", Jennifer admitiu que agora, se sente "famosa o suficiente" para não ser mais criticada pela indústria.

"Tive uma conversa sobre a luta contra o peso na indústria de cinema e sei que isso é um assunto que nunca vai parar de ser falado. Disseram que quase todas as principais estrelas de Hollywood não estão muito abaixo do peso ideal. E eu disse 'claro, depois que você atinge um certo patamar, as pessoas vão te contratar. Eles só querem que você esteja no filme, eles não se importam", relatou.

"A luta é mais difícil para atores e atrizes que ainda não chegaram nesse patamar. Eles estão sob muita pressão", comentou ela, que admite estar em um momento da carreira em que é menos criticada pelo corpo como era no início.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias