Celebridades

Missa de sétimo dia de Cristiano Araújo atrai mais de 8 mil em Goiânia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Começou por volta das 19h30 desta quarta-feira (1º) a missa de sétimo dia do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada Allana, em Goiânia. A cerimônia é celebrada em um palco montado no estacionamento da paróquia Nossa Senhora da Assunção, que era frequentada por Araújo. O local, que tem capacidade para 8.000 pessoas, está completamente lotado, e ainda há gente acompanhando a celebração do lado de fora. A celebração pode ser acompanhada ao vivo pelo site da paróquia.

Os familiares e amigos do cantor acompanham a missa em uma área separada, com 400 lugares. O governador de Goiás Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria estão presentes no local, ao lado do pai de Araújo, João Reis, do irmão Felipe Araújo e dos filhos do cantor. Segundo o produtor do sertanejo, Rafael Vanucci, a mãe do artista também está no local, mas até o momento ela não apareceu na área reservada à família.

Segundo a organização da cerimônia, ela ainda contará com participações dos sertanejos Zezé Di Camargo, Israel Novaes e Leonardo, que devem cantar durante a missa.

Pouco antes das 21h, o sermão do padre deu lugar às homenagens, com uma apresentação da banda e dos backing vocals que acompanhavam Cristiano Araújo, tocando uma música religiosa. Em seguida, subiram palco o irmão de Araújo, Felipe. Junto com o apresentador Rodrigo Faro, da Record, ele cantou "Pais e Filhos", da Legião Urbana. Segundo Felipe, que dedicou a música ao pai, essa era uma das canções de que seu irmão mais gostava.

Crédito: Luciana Vitorino/UOL Missa de sétimo dia de Cristiano Araújo atrai mais de 8.000 em Goiânia
Missa de sétimo dia de Cristiano Araújo atrai mais de 8.000 em Goiânia

MORTE

Cristiano havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia), na madrugada desta quarta-feira (24), quando o veículo em que estava capotou por volta das 3h na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos.

O sertanejo chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) já em óbito.

Conhecido pelos hits como "Maus Bocados", "Cê Que Sabe" e "Hoje Eu Tô Terrível", Cristiano Araújo era, ao lado de Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Luan Santana, uma das revelações do sertanejo desta década e era conhecido por incluir o ritmo do arrocha em suas músicas.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias