Celebridades

Corpos de Cristiano Araújo e da namorada, Allana, são enterrados em Goiânia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os corpos do sertanejo Cristiano Araújo, 29, e da namorada dele, Allana de Moraes, 19, foram enterrados nesta quinta-feira (25) em túmulos próximos do cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

O sepultamento do cantor ocorreu por volta das 12h, sob aplausos de familiares, amigos e fãs presentes na cerimônia. O corpo de Allana foi enterrado antes, por volta das 10h30.

O casal morreu nesta quarta (24), em um acidente de carro em Goiás. Os dois voltavam de um show em Itumbiara (a 200 km de Goiânia) quando o veículo em que estavam, uma Land Rover, saiu da pista na altura do km 614 da rodovia BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, e capotou no canteiro central por volta das 3h15.

Os corpos foram levados ao cemitério em um cortejo de cerca de 15 km em um carro dos bombeiros, que partiu do Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde aconteceu o velório entre a noite de quarta e a manhã desta quinta.

Os sertanejos Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Ricardo e Thiago e o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, foram se despedir do amigo.

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), decretou luto oficial de três dias no Estado pela morte do músico.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias