Celebridades

Sucesso também com Cristiano Araújo, 'Bará Berê' sacudiu a Europa em 2012

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes de fazer sucesso na voz de Cristiano Araújo, cantor sertanejo que morreu nesta quarta-feira (24) em um acidente de carro, "Bará Barê" já tinha colocado os europeus para dançar no verão de 2012 (inverno brasileiro).

Na França, a música invadiu as pistas das baladas até no interior do país. "Bará Berê", conhecida também como "Bara Bara Bere Bere", foi a número 1 entre as músicas mais tocadas no último fim de semana de agosto e durante todo o mês de setembro de 2012, de acordo com o Club 40.

Confira os 5 maiores sucessos de Cristiano Araújo
Angélica revela trecho de entrevista inédita com Cristiano feita antes de acidente no Pantanal

A versão "Bará Berê" que fez mais sucesso, no entanto, não foi a de Cristiano Araújo, com influência sertaneja, mas a de Alex Ferrari, lançada em março de 2011 com batida eletrônica.

De acordo com a rádio francesa NRJ, a principal de música, o hit ficou em 16º lugar entre as mais tocadas de todo o ano de 2012.

Naquele mesmo 2012 muitos artistas brasileiros tinham reinterpretado a música. Entre eles, Michel Teló, que já havia estourado em 2011 com "Ai Se Eu te Pego".

A música com Cristiano Araújo como intérprete ficou famosa com a novela "Salve Jorge" (Globo), exibida entre 22 de outubro de 2012 e 17 de maio de 2013.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias