Celebridades

Sean Penn e Charlize Theron se separam após um ano juntos; diz site

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sean Penn, 54, e Charlize Theron, 39, não estão mais juntos, segundo o site "US Weekly".

Os atores estavam namorando há cerca de um ano e meio e pretendiam se casar em breve.

De acordo com uma fonte ouvida pela revista, o casal, que começou a namorar em dezembro de 2013, decidiu que o romance chegou ao fim. Eles foram vistos juntos pela última vez no festival de Cannes, no final de maio.

A fonte ainda afirma que foi Charlize quem terminou com Penn, e que, recentemente, eles haviam ficado noivos secretamente em Paris.

Em março, o ator disse à "Esquire UK" que estava preparado para ser um bom marido para Charlize, após seus dois casamentos fracassados.

Ele foi casado com Madonna entre 1985 e 1989 e com a atriz Robin Wright, de "House of Cards", com quem tem dois filhos, entre 1996 e 2010.

Já os ex namorados de Charlize incluem os atores Craig Bierko e Stuart Townsend.

"Você vai dizer que já fui casado, duas vezes, mas eu fui casado em circunstâncias em que eu era menos informado do que sou hoje", afirmou Penn, em março. "Eu não considero um terceiro casamento, considero um primeiro casamento. Gosto da tradição. Um amigo meu escreveu: 'sem as tradições, as novidades morrem'. E não quero que a novidade morra", filosofou.

Os dois eram amigos há décadas antes de namorarem. Na mesma entrevista, Penn disse que estava "surpreendentemente apaixonado" por Charlize. "Sou péssimo em matemática, mas sei somar dois e dois: 53 anos de idade + descobrir que você nunca foi feliz em um relacionamento? Pode parecer tarde demais, mas conhecer alguém que você se importa a essa altura da vida pode ser muito mais intenso, profundo e verdadeiro, e meu Deus, muito feliz!"

Theron também elogiou o ex em entrevistas seguintes. Ela disse ter ficado "em choque" ao se apaixonar por Penn. "Sou uma garota de muita, muita, muita sorte. Ele é um gostoso", se derreteu.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias