Celebridades

Feliz com título de vovó, Preta Gil quer casa cheia de crianças: 'Vai ter neto e filho'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De noiva do ano a mais nova vovó do mundo dos famosos, Preta Gil, 40, mal voltou de sua lua de mel "ostentação" e recebeu a notícia de que seu filho, Francisco, 20, será papai pela primeira vez.

Na madrugada desta quinta-feira (4), ela comentou o novo título em um vídeo na rede social Snapchat.

"Vocês devem estar curiosos. Mas é isso mesmo. Vou ser avó. A Laurinha está grávida. Não vou poder falar muito porque o filho não é meu. A minha nora e o meu filho são super discretos", disse a cantora, que também tem planos de engravidar agora que está casada com Rodrigo Godoy.

"Ai brothers, eu vou ser avó! Estou muito feliz. E daqui a pouco vou ser mãe de novo. Ai! Vai ter neto, filho... Ai!", comemorou.

Francisco, que também é filho do ator Otávio Müller, ex-marido de Preta, namora a modelo Laura Fernandez, 17, desde o começo do ano. O herdeiro do casal será o primeiro bisneto de Gilberto Gil.

A informação sobre a gravidez foi antecipada pela coluna Mônica Bergamo, da Folha, nesta quarta (3).

Preta e Godoy se casaram no dia 12 de maio, na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio, em uma cerimônia com 56 padrinhos. Em seguida, os mais de 800 convidados seguiram para uma festa que durou 10 horas, na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, ex-Collor, em Santa Teresa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias