Celebridades

Sem BBBs, mas com Boninho, Pedro Bial se casa e está fora do reality dos solteiros

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não sabemos a resposta para a pergunta que não quer calar: como foram os votos ou o discurso de Pedro Bial durante a cerimônia de seu casamento? Mas o fato é que o apresentador do "BBB" não pode mais brincar com os solteiros aqui fora. Casou-se com Maria Prata neste sábado (23).

O jornalista global fechou uma pousada na região serrana do Rio, que pertence a família da noiva (agora sua também) para receber os convidados.

Ao contrário da festança nababesca de Preta Gil, o casamento de Bial foi bem mais discreto. Aparentemente não tinha nenhum ex-BBB presente, para frustração de Adrilles, mas Boninho estava lá, com Ana Furtado.

"Só alegria. Foi lindo e muito emocionante. A chegada foi muito bem-humorada", comentou Ana, citando que mostrou "um dedo" para o Vesgo, do "Pânico", mas que foi só de brincadeira.

Bial já conhece bem esse reality de casamento. Já foi casado algumas vezes antes.

Em homenagem ao casamento de Bial, citamos... Bial em uma de seus emocionantes discursos de eliminação.

"A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações. Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias