Peças da coleção de Kim Kardashian no Brasil esgotaram após 1 dia
Kim Kardashian não chegou a quebrar a internet desta vez. Também não provou quebra de nenhuma loja, mas causou um alvoroço com sua nova coleção.
De acordo com a assessoria da C&A, o e-commerce da loja aumentou 50% desde o lançamento da coleção de Kim, que começou a ser vendida na quinta-feira (21). Algumas peças já estão esgotadas, como o vestido preto usado pela socialite no evento de lançamento, em São Paulo.
'É assustador viver na era das Kardashian', diz Naomi Watts
Depois de Kim, sua irmã também vem ao Brasil divulgar coleção de moda
Em algumas lojas físicas, algumas peças também acabaram logo nas primeiras lojas. Consumidores da regiões Sudeste e Nordeste foram os que mais procuraram por roupas da nova coleção.
A marca também celebrou o resultado da parceria com Kim nas redes sociais durante a passagem da "musa da selfie" pelo país. De acordo com a loja, foram mais de 2.000 menções e 113 mil curtidas no Instagram relacionadas a Kim no período. No Instagram, a C&A ganhou mais de 30 mil fãs após sua associação a Kim.
Confira também o comercial da coleção de Kim, que está no ar.
Comentários
Ver todos os comentários