Celebridades

Henri Castelli fotografa filha com mãe de santo e leva pito da ex

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Henri Castelli —que atua em "I Love Paraisópolis", novela das 19h da Globo que estreiou nesta segunda-feira (11)— levou um pito on-line na conta do Instagram de sua ex-mulher.

No último sábado (9), ele postou uma foto de sua filha, Maria Eduarda, vestida com roupas típicas baianas no colo da mãe de santo Neide.

"Muita energia boa e muito amor no coração com sua vovó preta, como ela mesma chama a 'netinha' meu copinho de leite... Eu que infelizmente não tive a alegria nessa vida de ter um vovó viva, ela ainda tem uma a mais de alma", escreveu o ator na rede social.

Crédito: Reprodução/Facebook Mãe Neide de Oyá, que foi fotografada com a filha de Henri Castelli
Mãe Neide de Oyá, que foi fotografada com a filha de Henri Castelli

No entanto, sua ex-mulher, Juliana Despirito, desaprovou a atitude de Castelli e o repreendeu em público.

"Minha filha foi presente de Deus... Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Em vez de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido", disse a mãe de Maria Eduarda em uma foto postada na rede social.

Na legenda da foto, Despirito pediu desculpas "para quem se sentiu desrespeitado pela religião", explicando que acredita que a filha "não tem idade e discernimento" para escolher sua própria fé religiosa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias