Celebridades

Com hemorragia nas cordas vocais, Sam Smith cancela turnê

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O jovem Sam Smith, que se tornou famoso de um dia para o outro com o hit "Stay With Me" e ganhou três prêmios Grammy este ano, cancelou uma turnê na Austrália por conta de uma hemorragia em suas cordas vocais.

O cantor britânico, 22, disse que está "vocalmente esgotado" depois de acompanhar o ritmo de seu sucesso repentino, cumprindo um calendário apertado de shows.

Ele foi diagnosticado com uma hemorragia depois da performance na segunda-feira (27) em Sydney, revelou o próprio cantor em um comunicado.

"Os médicos de lá me disseram que eu preciso relaxar completamente até minhas cordas vocais se curarem. Caso contrário, isso poderia se transformar em um problema a longo prazo", disse ele.

"Eu sinto muito por todos aqueles que já haviam comprado ingressos. Realmente sinto muito. Isso tem me deixado muito mal."

Os promotores da turnê na Austrália disseram que vão tentar reagendar as datas para dezembro.

Supostamente, Smith planeja se apresentar em Tóquio, em 7 e 8 de maio, antes de embarcar para uma turnê intensa na Europa e na América do Norte. O cantor ainda não anunciou uma decisão a respeito desses shows.

Smith, que até pouco tempo trabalhava como garçom em Londres, acumulou uma fortuna e ganhou fama mundial com a música "Stay with Me", sobre uma relação amorosa de uma noite.

Ele foi o grande vencedor dos prêmios Grammy apresentados em fevereiro, em Los Angeles, no qual ganhou três troféus: gravação, canção e revelação do ano.

Crédito: Sven Hoppe/Efe Cantor britânico Sam Smith
Cantor britânico Sam Smith

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias