Celebridades

Atriz Sophia Bush, de 'One Tree Hill', perde ex-namorado no terremoto do Nepal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O terremoto ocorrido no último sábado (25) no Nepal fez uma "viúva" em Hollywood.

Sophia Bush, 32, conhecida pelas séries "One Tree Hill" e "Chicago P.D.", perdeu o ex-namorado, Dan Fredinburg, que escalava o Everest no momento do terremoto. Ele foi um dos diretores da equipe do Google X, responsável por iniciativas como o Google Glass. Ele estava com mais dois executivos da empresa, que sobreviveram. No Instagram do engenheiro, sua irmã mais nova afirmou que ele não resistiu aos ferimentos.


Na mesma rede social, a atriz publicou uma homenagem ao ex-namorado.

"Não há palavras adequadas. Hoje me encontro tentando reunir os pedacinhos do meu coração, que quebrou em mil cacos, e é provável que eu nunca encontre todos. Hoje eu e muitos que eu amo perdemos um amigo incrível. Dan Fredinburg era único. Destemido. Engraçado. Um robô dançante que gostava de subir em dinossauros e perseguir o sol, e sonhava com um futuro melhor para o planeta", escreveu ela.

"Seu cérebro sabia como funcionava. Seu coração estava constantemente envolvido em batalhar para fazer isso. Ele era um dos meus seres humanos favoritos na terra. E foi um dos grandes amores da minha vida. Ele era um dos meus amigos mais sinceros. Um irmão incrível, um engenheiro brilhante, e um homem muito bom. Estou devastada e simultaneamente muito grata por tê-lo conhecido, amado e o contado como um da minha tribo", continuou.

"Eu estava ansiosa para quando ele voltasse e me contasse da sua viagem. E estou arrasada que jamais vou ouvir essa história. Estou arrasada de saber que mais de 2 mil pessoas no Nepal estão sofrendo exatamente esse sentimento, sabendo que eles também nunca mais vão ouvir um conto ou uma aventura de uma pessoa que agora foi embora. Lembrem-se que nosso tempo na terra não é garantido. Diga aos que você ama que os ama. Agora. Neste exato momento. E por favor, mande um beijo para o céu para o meu amigo Dan. A energia dele é tão grande e brilhante e está ao redor de todos nós, então mande um pouco de amor através dele hoje. E abrace quem você ama."

Crédito: Divulgação Sophia Bush e Austin Nichols em cena de 'One Tree Hill
Sophia Bush e Austin Nichols em cena de 'One Tree Hill'

TRAGÉDIA

Segundo autoridades nepalesas, ao menos 2.460 pessoas morreram no país, incluindo 1.152 na capital Katmandu. Ao menos 17 morreram em uma avalanche no Everest. O número oficial de feridos chega a 5.900. Na Índia, autoridades estimam que 61 pessoas morreram. A TV estatal chinesa informou que 17 pessoas morreram na região do Tibete. Há relato de vítimas também em Bangladesh.

O terremoto de magnitude 7,8 deste sábado foi o pior registrado no Nepal em 80 anos e o número de mortos poderia ser ainda pior, disse um responsável da ONG Médicos Sem Fronteiras. Segundo ele, as organizações humanitárias estão tendo dificuldade em avaliar a catástrofe.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias