Celebridades

Donald Trump deleta comentário machista sobre Hillary Clinton no Twitter

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O empresário Donald Trump deletou um tuíte polêmico a respeito de Hillary Clinton, possível candidata a presidente dos Estados Unidos pelo Partido Democrata.

"Se a Hillary Clinton não consegue satisfazer seu marido, como vai satisfazer a América?", dizia o comentário, postado na última quinta-feira (16).

Ele fazia referência ao caso extraconjugal de Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos e ex-marido de Hillary. O comentário logo causou reações negativas na rede social.

De acordo com representantes de Trump, o tuíte não foi escrito por ele, e sim por um funcionário de mídias sociais, que teria retuitado a piada de outro perfil.

Donald Trump é frequentemente citado como um potencial candidato do Partido Republicano, mas nunca abriu uma candidatura oficial. Nesse ano, surgiram novamente rumores de que Trump estaria em fase de pré-candidatura.

Após não renovar sua série de televisão "O Aprendiz", Trump confirmou esses rumores, anunciando que está lançando um "comitê presidencial exploratório" para entrar no mundo da política.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias