Celebridades

Dos ex-BBBs, apenas Aline vai à festa de Fernando; Amanda diz que não foi convidada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de sua popularidade ter sido elemento central nas dinâmicas do "BBB15", Fernando parece não ter conquistado a amizade dos ex-participantes.

O carioca diz ter convidado a maioria dos ex-BBBs para sua festa de aniversário, mas só a sua ex-namorada Aline compareceu. Amanda, por sua vez, negou ter sido convidada.

A assessoria de Fernando afirmou que ele chamou os ex-BBBs "com quem tem amizade": Adrilles, Mariza, Marcos, Luan, Douglas, Aline, Amanda, Rafael e Talita —deixando de fora, portanto, Angélica, com quem ele teve atritos na casa.

Fernando, que comemorou 33 anos neste domingo (19) em uma boate na Zona Sul do Rio de Janeiro, posou para fotos ao lado da loira que foi sua primeira namorada na casa.


Dos convidados, todos tinham compromissos e não puderam comparecer no evento, exceto Luan, que disse que ia à festa e não apareceu.

Marcos, Adrilles e Mariza ligaram para dar parabéns. Já Rafael e Talita enviaram o empresário para prestigiar o evento.

Ao site "Ego", Aline Gotschalg disse durante a festa que vai continuar sendo amiga de Fernando apesar de seu "erro" —no caso, ter trocado Aline por Amanda, assim que a primeira foi eliminada do jogo. Fernando, por sua vez, disse que acha Aline "incrível" e que os dois têm "uma amizade enorme".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias