Celebridades

'Não estou preocupada comigo... nem com vocês', diz Pink, rebatendo críticas sobre peso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Pink, 35, rebateu críticas sobre sua aparência no Twitter nesse domingo (12).

Após ser fotografada com um vestido preto, a imagem repercutiu nas redes sociais. Muitos comentaram que a cantora estaria uns quilinhos acima do peso —Pink é conhecida por seu corpo atlético.

Ela respondeu com um texto na sua página da rede social, "agradecendo" a preocupação dos internautas e dizendo que seu corpo "saudável, sensual e muito forte" está tendo uma "folga merecida".

Pink postou ainda uma foto do polêmico vestido ao lado de sua filha, com a legenda: "A Willow me perguntou outro dia, apertando minha barriga, 'mamãe, por que é tão macio?' e eu respondi 'porque eu estou feliz, amor'".

Depois, postou outra foto com seu marido, continuando a história: "E aí meu gatinho diz: 'tem mais espaço para amar aqui, amor' (então eu tiro a mão dele do meu bumbum, porque estamos em um supermercado)".

Crédito: Divulgação Pink posta foto com a filha e rebate críticas no Twitter
Pink posta foto com a filha e rebate críticas no Twitter

Leia a íntegra da resposta de Pink:

"Vejo que alguns de vocês estão preocupados comigo, pelos seus comentários sobre o meu peso. Vocês estão se referindo às fotos da noite passada, do evento beneficente em que eu fui para apoiar minha amiga Dr. Maggie DiNome. Ela ganhou o prêmio Duke pelos seus esforços incessantes e contribuições incríveis para a erradicação do câncer. Infelizmente, meu peso parece ser muito mais importante do que isso ", disse a cantora.

"Eu admito que o vestido não ficou tão bem na foto quanto estava na minha cozinha, mas eu também admito que me senti muito bonita. Na verdade, eu me sinto linda. Então, pessoas boas e preocupadas, não se preocupem comigo. Eu não estou preocupada comigo. Não estou preocupada com vocês também... Estou perfeitamente bem, perfeitamente feliz, e meu corpo saudável, sensual e muito forte está tendo uma folga merecida. Obrigada pela preocupação. Com amor, Cheesecake."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias