Celebridades

Emma Stone e Andrew Garfield estão 'dando um tempo', diz revista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Emma Stone, 26, e Andrew Garfield, 31, estão dando um tempo no namoro.

Segundo a revista "People", o casal de atores, junto há três anos, parece estar enfrentando os problemas de um relacionamento à distância.

Garfield, 31, está gravando o novo filme de Martin Scorsese em Taiwan, e não pôde comparecer ao Globo de Ouro nem ao Oscar, em que a namorada foi indicada melhor atriz coadjuvante.

"Ele está mergulhado no projeto em detrimento de todo o resto", disse uma fonte ligada ao ator à revista "People". "Mas é cedo para dizer que o namoro acabou".

"Emma entende a ansiedade dele com o trabalho. É por isso que ela adiou 'Cabaret' [musical da Broadway] no ano passado e só estreou esse ano. Eles estão apenas não se vendo mais por algum tempo. Os dois são escravos de suas agendas", explica a fonte.

Os dois devem voltar a se ver em maio, quando Garfield terminar as gravações do longa.

Emma terminou de gravar o filme "Aloha", com Bradley Cooper, e agora está passando tempo com o irmão Spencer, em Los Angeles.

Outra fonte confirmou à revista que a separação é temporária. "Eles foram separados pelo trabalho. Andrew está do outro lado do oceano. Eles apenas estão ocupados demais com suas carreiras e não estão conseguindo se ver", disse.

O casal foi fotografado junto pela última vez em janeiro, em Nova York.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias