Celebridades

'Cansei de bater de porta em porta', diz ex-BBB que será candidata a Miss Bumbum

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aline Dahlen, a ruiva do "BBB14" aspirante a atriz, está cansada de bater na porta da Globo e não conseguir nenhuma pontinha em novelas.

A ex-sister, que chegou a culpar o "BBB" pelo fracasso de sua carreira, está agora investindo em um novo tipo de trabalho na mídia: ela será candidata do Miss Bumbum 2015.

Gaúcha, a ruiva representará o estado do Paraná no concurso, que começa em agosto e tem a final em novembro.

Dona de um "currículo maravilhoso", segundo ela mesma, Aline não está preocupada em associar sua imagem a um lado mais sensual, típico das participantes e ex-participantes do Miss Bumbum.

"Não estou mais focando no teatro. Estudei no Tablado, fiz muito teatro em Porto Alegre e no Rio, tenho um currículo maravilhoso, mas não tenho indicação, não tenho grana para contratar um assessor de imprensa 'fodástico'. Cansei de bater de porta em porta, correr atrás e só levar 'não'", desabafou ela em entrevista ao "F5".

Frustrada com as duras pedras no caminho do meio artístico global, ela resolveu dar uma chance ao Miss Bumbum, que já revelou estrelas como Andressa Urach.

"É um trabalho honesto e bacana", elogiou ela, que já conhecia o organizador do concurso, Cacau Oliver, e recebeu dele o convite para participar.


Com dificuldade para arrumar emprego e sendo sustentada pela mãe, Aline decidiu agarrar essa oportunidade: "Vou ficar em casa? Só vou aceitar trabalho em que eu apareça coberta?", resumiu. "Me perguntaram por que fazer isso, eu pergunto de volta: por que não?"

"A própria Xuxa, no começo, fez trabalhos mais sensuais, até mesmo nua. A Sabrina Sato, antes de ser apresentadora, ficava de biquíni com baratas passando em cima da cara dela no 'Pânico'. A gente tem que aproveitar as oportunidades. Vou sim desfilar de biquíni, qual o problema? Meu corpo é bacana, ué. Melhor do que ficar em casa dependendo da minha mãe".

A mãe dela, que tem câncer, apoiou a decisão da filha.

"Eu não quero tudo pela fama, até porque fama eu já alcancei no 'BBB'. Quero viver do meu trabalho. O que vier, a gente abraça, seja posar de biquíni, seja o que for. Eu quero e preciso trabalhar, pela minha mãe e pelos meus gatinhos".

FAMA

Aline acredita que o fato de já ser conhecida do público por causa do "BBB14" não a coloca em vantagem no concurso, e pelo contrário: pode até prejudicar, uma vez que ela considera que foi "queimada" pela edição do reality.

"A edição mostrou uma pessoa que não existe, me pintou como vilã, manipuladora. Eu não sou isso, sou uma pessoa do bem, cuido de bichos da rua. Isso não mostraram. Tanto que a galera que gosta de mim é quem assistia o 'pay-per-view'", explica.

Para ela, o que vai ser levado em conta no Miss Bumbum é a beleza do conjunto, não só do bumbum, mas do corpo todo.

"Acho que estou em pé de igualdade com todas, talvez até um pouquinho abaixo, porque a maioria não tem nenhum histórico. O que será julgado é a beleza. Não importa se a pessoa é mais famosa ou menos famosa, mais querida ou menos querida. O importante é ter bumbum bonito, e claro, não adianta só o bumbum e uma perna feia, uma pança. Precisa ter o conjunto legal".

Apesar do rigor com a beleza, ela diz que não mudou nada em sua rotina para se preparar para o concurso. "Costumo dizer que corpo de verão se constrói no inverno. Me cuido sempre, vou à academia, tenho uma alimentação regrada", explica, acrescentando que nunca fez "quase nenhuma" intervenção estética, só implante de silicone nos seios e uma rinoplastia.

Caso vença o concurso, Aline vai ganhar R$ 50 mil e uma capa na revista "Sexy". Mas se não ganhar, ela se diz animada com as portas que a competição podem lhe abrir e com os outros trabalhos que o concurso pode render.

Esse não é o primeiro concurso de miss de Aline, que na adolescência foi finalista do tradicional Garota Verão, mas no dia da final ficou doente e foi proibida pela mãe de desfilar. "Até hoje reclamo disso para ela. Sempre quis minha faixa da Garota Verão e achava que nunca mais na vida ia fazer concurso de beleza. Mas agora vou realizar esse sonho", comemora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias