Celebridades

Fãs de Aline debatem na web se ela deve dar nova chance a Fernando após declaração no 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Será que ainda há clima para a volta do casal do "BBB15" (parte 1) Aline e Fernando? Alguns fãs da loira acham que sim. Mas a maioria quer mesmo eliminá-lo desse paredão afetivo.

Alheia à declaração do "brother" na festa deste sábado (4), quando disse "não aguento mais. Aline Gotschalg, me perdoa. Eu amo você ", Aline parou de postar comentários sobre o reality global há alguns dias. Chegou inclusive a dizer que não torcia para nenhum dos três finalistas —sua última favorita era Mariza.

Quem deve sair: Amanda ou Fernando?

Em postagem recente no Twitter, a loira colocou apenas uma foto no salão e avisou que não poderia ainda mostrar seu novo look, que deve ser divulgado só no dia da final do programa, marcada para terça-feira (7).


Suas últimas intervenções na internet estão sendo para postar fotos de seus lugares favoritos na Europa, como Milão, Veneza e Londres, visitados em viagem recente.


Mas os fãs da loira estão ouriçados e já começaram a discussão: Aline deve ou não dar uma nova chance ao produtor cultural?

"Corra do Fernando, ele está dizendo que te ama... Só pode ser um psicopata", aconselhou uma internauta; "O Fernando não merece seu perdão... Não desculpe ele, muito menos dê ouvido para esse babaca aqui fora", disse outra, um pouco menos discreta; "Gente se o Fernando estivesse arrependido de verdade não estaria fingindo que está com amnésia, nojo desse cara", confidenciou um terceiro.

Por outro lado, há quem ache que o produtor cultural merece uma nova chance: "Viu a declaração que o Fernando fez? Sou apegada ainda. A esperança é a última que morre", postou uma fã de Aline... ou de Fernando... ou do amor!!!; "O Fernando te pediu perdão. Você vai perdoar ele?", quis saber outro fã da moça.

A NOVELA

Para quem não está entendendo nada, explicamos a trama: Amanda gostava de Fernando, que sabia e deu bola, mas acabou ficando com Aline. Ao lado da loira, fez juras de amor e prometeu até casamento.

No entanto, assim que Aline foi eliminada, Amanda voltou a investir em seu platônico amor. Entre fazer ginástica com Cézar ou ouvir Adrilles e Mariza 24 horas por dia, Fernando fraquejou e começou a ficar com a morena.

Na reta final do programa, Amanda já pediu Fernando em namoro duas vezes. Ele desconversou nas duas. Certo mesmo, apenas uma coisa: Fernando vai no casamento de Preta Gil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias