Celebridades

Kim Kardashian abandona o cabelo loiro e volta a ser morena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesta quinta-feira (26), Kim Kardashian, 34, resolveu voltar ao seu visual mais tradicional e abandonar o loiro claro que adotou no começo de março.

Ela foi fotografada em Beverly Hills com roupas de ginástica e cabelos castanhos. O seu colorista de cabelo, Lori Goddard, afirmou à "US Weekly" que não era o momento correto para Kim virar loira de vez: "Foi uma aventura muito divertida para ela! É algo que ela disse logo de cara que está pensando em fazer há algum tempo, mas não era o momento certo".

O curto período de madeixas loiras de Kim Kardashian, que foram exibidos pela primeira vez em Paris, geraram polêmica entre seus seguidores.

Há uma semana, Kim postou uma foto com descolorante na cabeça, com a legenda "ser loira é um trabalho de tempo integral!". A maioria dos comentários detonava o novo visual da socialite: "Está horrível! Você não está bonita, querida, desculpa, você está extremamente esquisita", "Por que você se esforça tanto se fica tão horrível em você?", entre outras observações do tipo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias