Celebridades

Madonna se manifesta contra Dolce & Gabbana após polêmica de bebês de proveta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Unindo-se a Elton John, Ricky Martin, Victoria Beckham e Courtney Love, Madonna se manifestou nas redes sociais contra as declarações dadas pelo estilista Domenico Dolce sobre bebês de proveta.

O caso começou quando Dolce, que é sócio da grife Dolce & Gabbana, deu uma entrevista em que classificou bebês de proveta como crianças "sintéticas".

"Você nasce e tem um pai e uma mãe. Ao menos deveria ser assim, por isso, não me convencem as crianças saídas da química, crianças sintéticas, úteros de aluguel, e sêmen escolhido em um catálogo", criticou Dolce.

Logo após, o astro pop britânico Elton John convocou um boicote à grife, no qual foi seguido por outras celebridades, como Madonna.

A cantora postou nessa quarta (18) uma foto em seu Instagram de uma campanha que ela mesma fez para a marca Dolce & Gabbana, com um bebê no colo.


A legenda da foto diz: "Todos os bebês têm uma alma, não importa como eles chegam na terra ou qual a sua família. Não há nada sintético em uma alma! Então como podemos descartar bebês de proveta e barriga de aluguel? Toda alma vem para nos ensinar uma lição. Deus tem uma mão em tudo, mesmo na tecnologia! Somos arrogantes de pensar que o Homem faz alguma coisa por si próprio. Tanto no céu quanto na terra! Pense antes de falar".

Os estilistas tem tentado se defender das acusações que vêm sendo feitas. Gabbana se manifestou, criticando Elton John chamando-o de "fascista" por ver "as coisas de um modo autoritário".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias