Celebridades

Antonia Fontenelle promete vingança após namorado expor briguinha em rede social; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tudo começou na madrugada de quarta (18) para quinta, quando Jonathan Costa resolveu compartilhar no Instagram uma "briguinha" com Antonia Fontenelle.

No vídeo, o jovem de 21 anos provoca a namorada, de 41, que segura uma caixa de bombons: "Está comendo chocolate, gordinha?".

Antonia, que aparentemente não gostou da brincadeira, parte para cima do namorado.

"Eu vou virar isso na sua cara! Seu gordo! Coloca isso no Instagram que eu quero ver", desafiou.


Se sentindo desafiado, o moçoilo, que já atendeu pela alcunha "Jonathan da Nova Geração", não só publicou o vídeo como ainda cantou um trecho do hit do último Carnaval, "Gordinho Gostoso", de Neto LX.

Na rede social, o jovem ainda brincou com a situação na legenda da postagem: "Aquele momento de muito amor antes de dormir... Falando nisso, esperei ela dormir para postar. Boa noite, meu povo. Bom dia, amor. Obs.: se eu ficar desaparecido por mais de 24 horas... Já sabem, né", escreveu.

Ao acordar pela manhã, a loira recebeu vários telefonemas pedindo para que ela comentasse o vídeo (que ela nem sabia que tinha sido publicado). Assim, ela respondeu na própria mensagem da rede social: "Meu Deus, acordei com os portais me ligando pra saber de um tal vídeo, respondi logo, 'não sou eu, deve ser uma sósia", comentou, antes de concluir "Jonathan nunca saiu para malhar essa hora, mas ele vai voltar, ah vai".

Aguardem novas notícias sobre a vingança de "lady Fontenelle" em breve. O rapaz, se for prudente, deve esticar a malhação.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias