Celebridades

Após quase três anos do divórcio, Katie Holmes e Tom Cruise não se falam mais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo tendo a pequena Suri para criar, Tom Cruise, 52, e Katie Holmes, 36, não se falam mais.

Segundo informações de fontes próximas aos atores divulgadas pelo site de fofocas "TMZ", "nenhum [dos dois] que saber de nada do outro". Isso chegaria ao ponto de eles não conversarem nem mesmo sobre sua filha de nove anos.

De acordo com a publicação, não existe nenhum tipo de comunicação direta entre os dois e as questões ligadas à menina —como visitas e pensão alimentícia— são resolvidas por meio de intermediários.

"Há sentimentos ruins entre eles e nenhum desejo, nem da parte de Tom e nem de Katie, de acertar as coisas", contou uma das fontes. Sobre Suri, Cruise afirma participar da vida da criança ativamente, mesmo estando há cinco meses longe dela devido às gravações do filme "Missão Impossível 5", em Londres.

Já Holmes diz que a presença do ex-marido na vida da filha é "insuficiente". A relação entre os dois atores começou em 2005 durante as filmagens do longa "Missão Impossível 3". Pouco tempo depois, Cruise disse estar apaixonado pela norte-americana no programa de TV "The Oprah Winfrey Show" e a pediu em casamento na Torre Eiffel.

No entanto, em 2012, Holmes pediu o divórcio e a guarda de Suri alegando diferenças irreconciliáveis. Boatos apontam que o real motivo da separação foi o fanatismo do ator pela Cientologia, religião que acredita que os seres humanos são imortais.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias