Celebridades

'Ela me obrigava a chamá-la de mãe', diz astro Theo James sobre Naomi Watts, colega de 'Insurgente'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Hoje casada com Liev Schreiber, 47, a bela Naomi Watts, 46, já teve relacionamentos com atores mais jovens, como Heath Ledger (1979-2008), 11 anos mais moço que a loira.

Mas o jovem galã Theo James, 30, não teria nenhuma chance com Naomi mesmo que ela fosse solteira. Isso porque ela fez um pedido que desanimaria qualquer princípio de relação já no começo das filmagens de "A Série Divergente: Insurgente".

"Ela fez questão de ser chamada de mamãe o tempo todo", disse ele com estranheza. "Mas o que ela quisesse eu faria. Ela faz isso por muito mais tempo que eu", disse o ator, que tem 16 anos a menos que Naomi.

James confessou a curiosidade ao "F5" na première mundial da sequência de "Divergente", em Londres, onde o ator era um dos mais festejados pelo público.


Porém, apesar do sucesso, James jura que continua o mesmo... com pequenas ressalvas: "Você tem que evitar algumas situações. Eu não andaria sozinho na frente de um monte de adolescentes saindo da escola", sorriu. "Mas sou o mesmo cara de antes", finalizou.

Para alguns fãs brasileiros, que também marcaram presença no evento na capital inglesa, o romance dos protagonistas é um ponto a favor da série. "Eu gosto de 'Divergente' por causa da história de amor dos dois. Muito melhor que 'Jogos Vorazes', por exemplo", comentou Juliana Brito, que veio do Rio para o lançamento do filme.

Também presente na première, a autora da trilogia Veronica Roth, de apenas 24 anos, explica como teve a ideia para os livros: "Foi quando eu estava em uma aula de psicologia. Estava aprendendo uma técnica para tratar ansiedade através da exposição ao medo várias vezes. Essa ideia de que você pode vencer o medo quando é repetidamente exposto a ele é incrível. Eu quis usar isso em um contexto de ficção científica", revelou.

"Insurgente" estreia no Brasil nesta quinta-feira (19).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias