Celebridades

Filho de Harrison Ford tranquiliza fãs após acidente: 'Ele é incrivelmente forte'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo antes de o hospital em que Harrison Ford foi internado em Los Angeles divulgar um boletim oficial, Ben Ford, filho do ator, tratou de tranquilizar os fãs sobre a saúde do pai.

"Estou no hospital. Meu pai está ok. Machucado, mas ok! Ele é cada pedacinho de homem que você imagina. Ele é incrivelmente forte", disse Ben, que é chef de cozinha, em sua conta no Twitter.


O ator de 72 anos, mundialmente conhecido pelas franquias "Star Wars" e "Indiana Jones", pilotava um pequeno avião que precisou fazer um pouso forçado em um campo de golfe.

Segundo especialistas, o avião de Ford perdeu potência no motor e o ator, conscientemente, resolveu pousar no campo de golfe justamente para não bater nas casas que separavam o campo da pista. Como voava em baixa altitude, o avião bateu em algumas árvores antes de aterrissar.

Única pessoa a bordo do avião, Ford saiu andando após o acidente, de acordo com testemunhas, e foi atendido por dois médicos.

"Havia muito sangue em seu rosto", disse à rede NBC um funcionário do campo de golfe. "Ajudei a colocar um cobertor embaixo de seus quadris", completou.

Em outro post, Ben agradeceu a todo apoio e boas vibrações dos fãs de seu pai.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias