Celebridades

Preta Gil define sobremesa do 'casamento ostentação'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Enquanto Fernanda Souza e Thiaguinho curtem a ressaca da festança, um outro casamento promete agitar o mundo das celebridades: o de Preta Gil.

Como a própria cantora já anunciou, seu "casamento ostentação" com o professor de educação física Rodrigo Godoy terá 12 horas de duração e 28 casais de padrinhos.

E boa parte dos preparativos para o rega-bofe do ano, marcado para o dia 12 de maio, no Rio, está sendo decidida agora. Nesta semana, por exemplo, Preta e Godoy encontraram o decorador Renato Aguiar (o mesmo do casório de Luciana Gimenez) para bater o martelo, entre outras coisas, no menu, assinado pelo chef Francisco Rebelo.

Sem revelar muitos detalhes, a assessoria confirmou que a ideia é tentar agradar a gregos, troianos e até convidados "anti glúten", com um menu com peixe, vitela e massa.

Porém, a "menina dos olhos" que fez os olhinhos de Preta brilharem foi a sobremesa: a Espuma Baiana, uma espuma de coco, coberta com coco queimado ralado e pétalas de rosa feitas com... coco.

E a receita tem cara de Bela Gil, jeito de Bela Gil, cor de Bela Gil... mas não é de Bela Gil. A dona da receita é a própria mãe de Renato Aguiar.

Nesta sexta-feira (27), Preta também passou na Conceição Bem Casados para escolher o bem-casado da festa. O casamento será realmente uma doçura.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias