Celebridades

'Como toda minoria, precisamos nos unir', diz Max, campeão do 'BBB9', a Douglas, eliminado do 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Seis anos após ganhar sua edição do "Big Brother Brasil" (Globo), Max Porto já se considera um expert na vida de ex-BBB.

O artista plástico encontrou Douglas, recém-eliminado do "BBB15", no Camarote Brahma do Carnaval de São Paulo, no último sábado (14), e aproveitou o encontro para dar algumas dicas ao colega.

"Com licença", disse Max, interrompendo o bate-papo de Douglas com amigos. "Preciso cumprimentar esse cara, aqui. Bem vindo ao clube dos ex-BBB, irmão!", se apresentou Max.

Lisonjeado, Douglas cumprimentou o colega, cobrindo de elogios. "Você é um dos 14 mestres!", sorriu o recém-eliminado.

Após a sessão "rasgação de seda" mútua, Max resolveu dar algumas dicas ao companheiro.

"Cuidado ao sair falando para a imprensa que quer ser ator. Você pode acabar se queimando. Fala sempre que 'ainda está analisando as propostas'", orientou.

"E toma cuidado também com a bajulação. Quando você acaba de sair do 'BBB' é assim, todo mundo fala que te ama. Mas se amassem mesmo, você não teria sido eliminado. Cuidado para não cair no canto da sereia", continuou o ex-BBB, que hoje mora em Curitiba.

"Pós-BBB é a pior fase. A melhor fase é lá dentro. Agora vem uma fase ruim, porque muita gente se aproxima e você não sabe direito em quem confiar. Você aprende do pior jeito. Mas pode contar comigo", filosofou Max.


Max, 36, afirmou que todos os anos, faz questão de ir à final do reality para ajudar os recém-ex-BBBs.

"Somos uma minoria, e como toda minoria, temos que nos unir. Eu e o Rafinha [campeão do 'BBB8'] vamos em toda final e já avisamos: 'olha, aquele produtor ali não presta, aquele empresário ali, fica longe dele'", conta.

Solteiríssimo no camarote Brahma, Max discorreu também sobre o assédio das mulheres nessa fase pós-BBB. "Tinha 'mina' que quase se 'mijava' quando me via!", riu ele. "Cuidado também com os fotógrafos. Se for 'pegar' alguém, faz escondido".

Douglas já não se identificou tanto com esse detalhe. Mas contou que está sendo assediado por muitos fãs. "Teve um cara que me viu e chorou! Achei muito engraçado. Nem meu pai chorou quando eu fui eliminado", riu.

Para Max, que é assíduo telespectador e comentarista do reality nas redes sociais, o que causou a eliminação de Douglas foi uma certa arrogância que o paulista deixou transparecer.

"Você é um cara de atitude, mas isso lá dentro, às vezes acaba sendo visto como uma prepotência", analisou.

"Sem você e a Francieli, o jogo agora ficou chato. Virou bocha. Um monte de velhinho jogando bocha. Fizeram a escolha errada, tinham que ter deixado vocês para virar UFC!", brinca.

Após o bate-papo, os dois novos amigos trocaram telefones e posaram juntos para os fotógrafos que estavam no camarote.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias