Celebridades

'Ele cresceu. E como', diz Antônia Fontenelle sobre o namorado, Jonathan da Nova Geração

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antônia Fontenelle tinha por volta de 27 anos quando conheceu a então rotina de seu atual namorado, que "de segunda à sexta, levava esporro na escola, mas sábado e domingo soltava pipa e jogava bola". Na época, no auge da carreira, Jonathan da Nova Geração tinha apenas 7.

Hoje, com 41, a atriz brinca com a carreira precoce do funkeiro. "Quando começamos a namorar, recebi tantos 'memes'. Teve uma vez que fui de Ipanema até a Barra morrendo de rir. 'De segunda à sexta tomava esporro e hoje pego a Fontenelle', essas coisas. Acho muito engraçado", disse ao "F5", em um camarote do circuito Barra-Ondina, onde curte com o namorado o Carnaval em Salvador.

VOTE - Quem foi a musa so sambódromo em São Paulo?

"As pessoas acham que as outras não crescem. Ele cresceu. E como cresceu", acrescentou.

Cresceu mesmo. O rapaz, que agora prefere ser chamado de Jonathan Costa, já tem 21 anos, e a diferença de idade está longe de ser um problema para a loira.

"Marcos Paulo tinha idade para ser meu pai", lembrou, se referindo ao ex-marido, o diretor morto em 2012, aos 61 anos.


Antônia e Jonathan começaram a namorar há três meses —um relacionamento intenso, com direito a prova de amor em forma de tatuagem no pulso da atriz, e uma coleira com as iniciais do funkeiro no pescoço em seu desfile pela Grande Rio deste ano.

"Eu me divirto com o que as pessoas acham um absurdo. Me perguntam: 'E se acabar?' Whatever, f*-se", afirmou.

Antonia fica em Salvador até este sábado (14) e se apresenta no Carnaval do Rio no domingo (15). Na fantasia que usará na Sapucaí, ela decidiu trocar o tradicional "biquininho" por uma "hot-pant", espécie de calcinha com cintura alta. A peça, porém, não favoreceu seus atributos.

"Ela é muito linda na foto, mas acabou com a minha bunda. Eu já avisei: estou até com um pouquinho de bumbum, mas ele sumiu com a 'hot-pant'. Seja o que Deus quiser", brincou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias