Celebridades

'Ninguém troca uma dica da Solange Frazão por uma dica de blogueira', diz primeira musa fitness

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Solange Frazão, que há mais de 30 anos inaugurou a moda fitness que hoje impera na internet, afirma não se incomodar com a proliferação das blogueiras que dão dicas de exercícios e alimentação.

"Hoje eu vejo que as pessoas estão mais conscientes com o corpo e fico muito feliz com isso!", afirmou, em entrevista ao "F5" no Camarote Brahma do Carnaval de São Paulo, na sexta-feira (13).

Apesar de ver com olhos positivos a nova moda, Solange acredita que suas dicas de malhação ainda são as favoritas do público.

"Ninguém deixa de seguir uma dica da Solange Frazão para pegar uma dica de blogueira!", alfinetou.

Solange também comentou a polêmica das "crianças fitness" que tem causado revolta na internet. Para ela, é preciso ter muito cuidado na hora de treinar uma criança ou adolescente.

"É perigoso, porque tem alguns exercícios que a criança não deve fazer. Tem que se tomar o máximo de cuidado. A criança está em fase de crescimento, tem as articulações, que são uma grande preocupação", explicou. "Mas se a pessoa que está treinando a criança tiver todos esses cuidados, eu não vejo problema. A criança e o adolescente devem sim fazer esporte", pondera.

Namorando há dois anos com seu agente e empresário, a musa fitness comemora a nova fase e se prepara para curtir o Carnaval, mas com moderação.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias