Celebridades

TOP 10 - Confira as 10 frases marcantes da entrevista de Andressa Urach à 'TV Folha'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Andressa Urach participou nesta sexta-feira (13) de uma entrevista ao vivo no "TV Folha".

A modelo e apresentadora falou sobre o drama com o hidrogel, a nova carreira, a "antiga Andressa" e a conversão para a igreja Universal.

Durante a entrevista, ela se referiu a si mesma como a "nova Andressa", arrependida da busca sem limites pela fama e pela beleza, que quase a levou à morte.


Confira algumas das frases mais marcantes ditas por Andressa Urach:

"A 'antiga Andressa' é como uma droga da qual eu estou me desintoxicando aos poucos".

"Eu era uma garota interesseira, me relacionava com homens por dinheiro. Não sei se isso é considerado prostituição".

"Parei de tomar anabolizante por causa dos efeitos colaterais. Fiquei com mais pêlos, minha voz engrossou, meu clitóris aumentou muito de tamanho, tive que fazer uma cirurgia."

"Eu era muito louca. Muito louca. Não sei como tinha coragem de fazer algumas situações. No Carnaval do ano passado, cheguei para me vestir na própria avenida, com um esparadrapo na periquita".

"Hoje eu olho e penso: 'Andressa, o que você fez?' Eu procurava aceitação, mas na verdade eu era vazia. Hoje eu estou completa. Hoje eu me amo."

"Andressa Urach era causação. Era bafo. Qualquer coisa que eu fosse fazer, se não fosse para ser a Home, não era Andressa."

"Hoje estou sendo condenada por querer ter uma vida normal, por não ficar me expondo como me expunha".

"Não é porque virei evangélica que vou ser uma beata; não vou ficar peluda e também não vou colocar a Bíblia embaixo do braço e sair pregando para todo mundo".

"Muitos homens se interessavam por mim, mas nos bastidores. Ninguém queria ser visto comigo, me assumir. Os homens me olhavam e pensavam: 'tem cara de puta'".

"Gastei um apartamento com macumba. Sacrifiquei animais, e funcionou, deu certo. Mas eu me sentia vazia. Precisei fazer muita terapia para curar esse vazio".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias