Publicidade

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes anunciam fim do casamento em último dia de 'Felizes para Sempre?'

06/02/2015 - 21h47

Publicidade

DE SÃO PAULO

Em meio ao frenesi causado por sua personagem em "Felizes para Sempre?" (Globo), Paolla Oliveira anunciou o fim do casamento com o também ator Joaquim Lopes. A união durou cinco anos.

"Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os cinco anos que estiveram juntos", disse a assessoria de imprensa da atriz ao F5.

O término é divulgado no dia em que será transmitido o último capítulo da atração global, que levou Paolla ao melhor momento de sua carreira. A loira se tornou um dos assuntos mais comentados deste início de ano e chegou a ter o nome como termo mais procurado no Google após aparecer só de calcinha fio dental em cena da série.

O casal foi fotografado junto pela última vez no dia 19 de janeiro, em um show do DJ David Guetta. Os dois se conheceram durante as filmagens do longa "Uma professora muito maluquinha". Na época, o ator estava prestes a se casar com Thais Fersoza, atual mulher do cantor Michel Teló, e anunciou o fim do relacionamento logo após voltar de lua de mel.

Cinco meses depois da separação, Joaquim assumiu o romance com Paolla. O ator interpreta o personagem Enrico, em "Império".

  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha