Celebridades

Desavença entre Irina e sogra provocou separação de Cristiano Ronaldo e modelo, diz jornal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nem traição, nem incompatibilidade de agendas. O suposto término entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk foi causado por conflitos entre a modelo russa e sua sogra, segundo o jornal português "Correio da Manhã".

À publicação, uma fonte próxima do craque do Real Madrid disse que, nos últimos meses, Irina começou a "mostrar antipatia" pelas irmãs e pela mãe do jogador, Dolores Aveiro.

A picuinha foi tanta que a morena teria se recusado a participar da festa de 60 anos da sogra, na Ilha de Madeira, em Portugal. "Cristiano queria fazer uma surpresa à mãe. Como passou o Natal com Irina em Dubai, previu estar com a mãe no aniversário, mas Irina não quis ir. Tiveram uma discussão tão grande que ele acabou passando o Réveillon sozinho com o filho [Cristiano Ronaldo Jr.]", disse a fonte, acrescentando que a briga foi determinante para o fim do relacionamento.

"A Irina atacou Dolores e Cristiano tomou o partido da mãe. Mas claro que isto foi apenas a gota d'água. Eles mal se viam nos últimos meses."


Ainda segundo o jornal, quem adorou a separação foi Dolores, que não achava a modelo a mulher ideal para o filho. "Ela gostaria que Cristiano tivesse alguém que, no futuro, assumisse o papel de mãe do Cristianinho. Para a Irina isso não é prioritário", afirmou a fonte.

Os rumores sobre o rompimento explodiram após Irina não comparecer à entrega da Bola de Ouro da Fifa ao jogador, nesta segunda-feira (12). A moça nem mesmo parabenizou publicamente o craque pela vitória. No Twitter, ela parou de seguir o suposto ex, embora ele ainda acompanhe suas publicações.

Oficialmente, nem Cristiano nem Irina confirmam o fim. O casal se formou em maio em 2010, quando se conheceu durante uma campanha da marca Armani Exchange.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias