Celebridades

Fã de guaraná, Kim Kardashian diz que quer voltar ao Brasil esse ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em entrevista coletiva para divulgar a décima temporada do reality show "Keeping Up With the Kardashians", que estreia neste trimestre no canal E! Brasil, a socialite Kim Kardashian disse que adorou a visita ao Brasil no ano passado, quando esteve no país para o Carnaval com o marido, Kanye West, e que gostou principalmente da comida e do guaraná.

"A comida era ótima, eu não conseguia parar de comer. Tinha essa bebida, um refrigerante que era tão bom", disse Kim ao F5, que confirmou para a reportagem que ela se referia ao guaraná.

Ela disse ainda que seus pés ficaram muito inchados por causa da gravidez - ela estava de quatro meses durante a visita - e que ela não conseguia usar saltos quando foi para o Carnaval.

A irmã dela, Khloe, nunca foi ao país, mas disse que também adora a comida brasileira. "Sempre comemos quando estamos em Miami. Adoro banana frita. Mas tenho certeza que a comida deve ser melhor ainda lá", afirma.

Ela diz que ouviu coisas ótimas de Kim. "As fotos dela de quando ela estava lá são incríveis. Quero ir conhecer o Carnaval. Dizem que é super cheio, mas acho que essa é a graça, né? As pessoas se fantasiam, se divertem..."

"É demais", diz Kim, que contou ainda que deve aterrissar no país novamente ainda esse ano. "Devo ir de novo em breve."

Um dos principais dramas da nova temporada será a dificuldade da socialite Kim Kardashian em engravidar pela segunda vez. Ela teve sua primeira filha, North, no ano passado. "É mais difícil da segunda vez, há mais expectativa. Da primeira eu não estava planejando. Agora que eu quero muito, não consigo. É como Deus funciona", diz.

Kim, que está nas nuvens com a maternidade, contou uma fofurice da filha. "Às vezes ela me acorda de manhã, e assim que abro meus olhos, ela fala: "Achei você!".


Segundo ela, West não gosta de expor a vida pessoal do casal, mas não se incomoda. "Ele é mais reservado que eu, mas entende que esse é meu trabalho e eu estava fazendo isso antes de a gente se conhecer", afirma.

Porém, ela diz estar mais reservada depois que teve North. "Suas prioridades mudam. Você se sente mais protetora e quer seus dias de folga. Meu marido sempre me diz: 'podemos ter pelo menos o domingo de folga?'", conta.

Ao mesmo tempo, a irmã dela, Khloe, diz que foi ideia de Kanye filmar o pedido de casamento. "Ele ligou para a produção e falou se eles queriam ir para São Francisco gravar. Nós não entendemos nada, achamos que era só porque era aniversário dela."

Ela diz que gostaria que certas fotos não tivessem sido tiradas. "Lembro de uma que tiraram quando eu estava muito gorda e grávida, e fiquei péssima", diz. Segundo ela, se ela pudesse evitar os fotógrafos, algo que gostaria de fazer seria ir ao cinema. "Não vou há anos."

Por falar em fotos, Kim diz que a história por trás de um polêmico ensaio fotográfico nu feito por ela no ano passado não estará no programa. "Eu não contei nem para minha mãe, pro meu empresário ou pra minha assessora de imprensa que faria (nu frontal)." No entanto, o programa vai mostrar ela fazendo outras fotos nua.

REAL?

As irmãs também comentaram uma parte do trailer da nova temporada, que mostra ela falando para a irmã Kourtney: "Eu não vou comprar um par de sapatos pra você. Eu comprei a porra de uma carreira para você". "Ela estava sendo difícil. Eu fui arrogante, mas ela foi também. Nós somos irmãs, brigamos e falamos coisas horríveis umas pras outras", afirma.

"Ela também fala mal de mim, que estou gorda", conta Khloe. "Mas você sabe disso, eu falo na sua cara", contra-ataca Kim. "É verdade", cede a irmã.

Apesar de os dramas do reality parecem ensaiados, elas negam que a série tenha um roteiro. "É tudo real", diz Khloe.

Dizem, ainda, que elas sempre assistem à edição antes e têm poder de voto, mas que não tiram nada. "Somos o que somos", diz Kim. "Essas são como nossas fitas de família. Um dia vou mostrar tudo pra minha filha."

Ela diz, porém, que o fim do reality ainda não está próximo. "Obviamente, tudo acaba um dia. Mas nós ainda não pensamos nisso."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias