Celebridades

Charlie Sheen diz que bumbum de Kim Kardashian é 'nojento' e depois pede desculpas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O bumbum da socialite Kim Kardashian, que estampou a capa da revista "Paper" no ano passado, pode até ter agradado muitos marmanjos por aí. Mas, ao menos para o ator Charlie Sheen, conhecido por seu temperamento, digamos, difícil, a parte do corpo mais famosa da moça é "triste, nojenta e ridícula".

Em um barraco via Twitter nesta terça-feira (6), ele detonou a mulher do rapper Kanye West. Sheen disse ter ficado furioso após ficar sabendo que ela supostamente se recusou a dar um autógrafo a uma fã de seis anos. O ator, porém, deletou os comentários, divulgados pelo site "TMZ".


"Ela [a garotinha] chora por causa disso toda noite, antes de ir dormir", escreveu. "Você tem sorte de alguém se importar com essa coisa triste, nojenta e ridícula que você ousa chamar de bunda. Seu público te ama. Dê algo em retorno ou vá se f*. Peço desculpas a seu maridão, um cara ótimo, com certeza. Espero que ele recupere a visão algum dia", acrescentou.

Ao "TMZ", o ator disse que não queria atacar Kim neste mês, mas sim em dezembro, mas acabou publicando os tuites por engano.


No mesmo dia, ele publicou um pedido de desculpas à socialite, também pelo Twitter.

"Querida Kim, a culpa é totalmente minha. Estou realmente constrangido pelo que fiz. Eu já estava bravo com alguma outra m* que não tinha nada a ver contigo. Ouvi uma história que me incomodou. Escrevi um lixo que você não merecia. Absolutamente. Sou idiota com a mesma frequência com que sou genial. Nesse dia, eu claramente fui idiota. Beijos. #CalaABocaSheen".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias