Celebridades

Cameron Diaz se casa com roqueiro 7 anos mais jovem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Solteirona convicta de Hollywood, a atriz Cameron Diaz, de 42 anos, se rendeu ao vocalista da banda Good Charlotte, o roqueiro Benji Madden, de 35. Os dois se casaram na tarde desta segunda-feira (5), em uma cerimônia íntima, para poucos convidados.

O matrimônio foi firmado na residência do casal, em Beverly Hills, na Califórnia. Cameron e Madden estão juntos desde junho do ano passado e confirmaram a troca de alianças em nota enviada à revista "People".

"Não poderíamos estar mais felizes em começar nossa jornada juntos cercados pelos nossos familiares mais próximos e parentes", disse a noiva, que coleciona ex-namorados para lá de cobiçados em todo o mundo. Em sua nada modesta lista, há astros como Jude Law, Leonardo Di Caprio e Justin Timberlake.


A atriz Drew Barrymore, que esteve ao lado de Cameron nos dois filmes da franquia "As Panteras", foi uma de suas madrinhas. Outras estrelas de Hollywood, como Reese Witherspoon e Gwyneth Paltrow, também compareceram à festa.

De acordo com revista, o casal ensaiou para o grande dia no último final de semana e a atriz reuniu as amigas para uma despedida de solteiro no último domingo (4).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias