Celebridades

TOP 5 - Relembre os cinco musos que nos fizeram babar em 2014

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os "musos" que marcaram 2014 arrancaram suspiros por onde passaram, fosse em Hollywood, Veneza ou na estação de metrô em São Paulo.

Entre os escolhidos há todo tipo de estado civil: casado, recém-casado, recém-separado, oficialmente separado (um deles parece que está se reconciliando com a mulher) e um que apenas namora.

Relembre também as cinco musas que bombaram no ano

Confira abaixo a seleção do "F5".


5º - CHRIS HEMSWORTH

Escolhido pela revista "People" como o homem mais sexy do mundo em 2014, o ator australiano conquistou não só com o belo par de olhos azuis, mas também com o físico escultural que ele exibe ao interpretar o super-herói Thor. Hemsworth é casado com a atriz espanhola Elsa Pataky, 38, há quatro anos. Eles têm três filhos: India, 2, e os gêmeos Tristan e Sasha, de nove meses.



4º - CAUÃ REYMOND

O galã global começou o ano dando vida ao sedutor Leandro em "Amores Roubados" e depois como André na série policial "O Caçador". Em ambas, as cenas quentes chamaram a atenção do público que se encantou mais ainda com seu olhar penetrante e jeito com as mulheres. A situação civil oficial do ator é incerta já que rumores apontam para uma possível volta com a ex-mulher, Grazi Massafera.



3º - KLEBBER TOLEDO

Com seu sorriso e jeito de príncipe, Kebber Toledo é o sonho de muitas meninas e mais ainda o genro que muita mãe pediu a Deus. Separado de Marina Ruy Barbosa desde agosto, o gato mostrou todo seu "mocismo" ao encontrar a ex-namorada no especial de fim de ano de Roberto Carlos e ainda parar para colocar o papo em dia com a ex-sogrinha.



2º - GEORGE CLOONEY

Em 2014, o "solteiro mais cobiçado do mundo" casou. Mesmo assim, o ator com seu sorriso maroto e cabelos grisalhos impressionou não só pela sua simpatia com os fãs e a imprensa durante o casamento, como pelo carinho como trata a escolhida para ser sua mulher Amal Alamuddin.



1º - SEGURANÇA GATO DO METRÔ

Não, nenhum artista é o grande "muso" de 2014. Guilherme Leão viu sua rotina como segurança de metrô mudar quando uma foto sua caiu em um famoso site de "gatos" da internet. O bonitão aproveitou a fama repentina e tentou conciliar a sonhada carreira de modelo com sua rotina no metrô de São Paulo. Para as interessadas, Leão sempre avisou: ele namora a modelo Thais Belmonte.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias