Celebridades

Internado desde agosto, cantor Netinho passará Natal e o Ano Novo no hospital

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Internado desde agosto no Sírio-Libanês, em São Paulo, Netinho vai passar o Natal e o Ano Novo no hospital, de acordo com o jornal "Extra".

O cantor passa por um tratamento por conta da tontura que vem sentindo desde que teve três acidentes vasculares cerebrais no ano de 2013.

"Netinho ainda encontra-se fazendo o tratamento para sanar a tontura que é a única coisa que ainda sente após os AVCs do ano passado. Esse tratamento tem dado ótimos resultados e em breve voltaremos para casa", afirmou Cristiane Freire, assessora de imprensa do cantor ao diário.

Em seu Facebook, o artista baiano revelou em novembro que iria se ausentar das redes socais e que não iria comentar qualquer fato relacionado ao seu tratamento e reabilitação.

"Até que eu me sinta prontamente recuperado e apto a voltar para a minha vida normal, continuarei recolhido na minha particularidade junto à minha família e aos outros irmãos que vou adquirindo com o tempo e com a vida. Portanto, informo que se houver algo a ser dito a vocês em qualquer tempo, serei eu mesmo que virei aqui e falarei diretamente. Nessa vida atual de tanto WhatsApp, Facebook, Instagram e etc., é de real importância que todos vocês saibam que além da minha família, ninguém sabe nada dos meus dias nem está autorizado a falar por mim desde o dia 12 de julho desse ano", escreveu o cantor.


Netinho foi internado em abril de 2013 no Hospital Aliança, em Salvador, apresentando problemas vasculares no abdômen. Ele passou por uma cirurgia no centro médico baiano, na qual foi descoberto um tumor benigno em seu fígado.

Onze dias depois, Netinho sofreu uma inflamação em um hematoma e precisou passar por drenagem cirúrgica em seguida para remover um abcesso, que apareceu no fígado.

No dia 10 de maio de 2013, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, onde passou por mais duas cirurgias e chegou a ficar na UTI (unidade de terapia intensiva). Recebeu alta no dia 21 de agosto.

O músico é um dos principais nomes da axé music dos anos 1990 e é mais conhecido por seu hit "Milla".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias