Celebridades

Artista plástico Vik Muniz espera seis horas em avião para ter voo cancelado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vik Muniz xingou muito no Twitter após passar seis horas dentro de um avião da TAM que não decolou.

O artista plástico e sua família estavam embarcando do aeroporto do Galeão, no Rio, rumo a Nova York. Marcado para decolar às 22h53 da última terça-feira (16), o voo JJ 8078 foi cancelado seis horas depois.

"Esperei seis horas dentro de um avião quebrado, sem água, apenas para ser assediado fisicamente pela equipe da TAM quando o voo foi cancelado. Nunca mais voarei de TAM", tuitou ele.

A companhia aérea respondeu ao tuíte, pedindo o número da passagem de Muniz.

"Olá Vik, nós pedimos desculpas pela inconveniência em sua viagem, por gentileza nos informe o número da sua passagem", escreveu o perfil da TAM.

Vik continuou seu desabafo. "Isso nunca aconteceu antes. Eu fui fisicamente assediado pelo funcionário Lorenço. Eu costumava adorar a TAM, o que aconteceu?"

"Olá, por favor nos informe o número de sua passagem. Obrigado", se limitou a responder a companhia.

"A Violeta do Galeão tem minhas informações. Ela foi a única pessoa gentil e prestativa nesse pesadelo todo", continuou Vik.

A TAM parece não ter entendido e continuou pedindo o número da passagem.

"Vik, por favor, nos passe seu e-mail e número da passagem por DM".

Ao "F5", a TAM disse que lamenta o ocorrido e que a aeronave não pode decolar devido à manutenção corretiva (leia mais abaixo).



Resposta da TAM

A TAM Linhas Aéreas informa que o voo JJ8078 (Rio de Janeiro/Galeão - Estados Unidos/Nova York), previsto para decolar às 22h53* de terça-feira (16), foi cancelado devido à manutenção corretiva na aeronave. O voo foi reprogramado e partiu ontem (17), sob o número JJ9600, às 23h (horário de Brasília).

A companhia lamenta o ocorrido e esclarece que prestou a assistência necessária aos passageiros.

A TAM informa, ainda, que segue os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias