Andressa Urach desperta e já respira sem ajuda de aparelhos
Andressa Urach, 27, já está apresentando alguma melhora, segundo novo boletim divulgado pelo hospital Nossa Senhora da Conceição, na tarde desta quarta-feira (3).
Segundo o hospital, o estado de saúde de Andressa ainda é grave, mas ela apresenta melhora evolutiva em relação aos últimos dias.
Mulheres, não sejam loucas: hidrogel na bunda pode matar
A modelo, que teve uma infecção grave por causa da rejeição ao hidrogel, já está despertando dos sedativos e respirando espontaneamente, sem auxílio de aparelhos.
No entanto, ainda não existe previsão de alta da UTI.
VEJA A CRONOLOGIA DO CASO
2009
Andressa aplicou cerca de 400 ml de hidrogel nas coxas, para deixá-las mais grossas. Anos depois, ela revelou que também já havia aplicado metacril (PMMA).
julho de 2014
O corpo de Andressa começou a rejeitar o hidrogel. Ela teve febre, dores muito fortes e foi submetida a uma lipoaspiração para retirar o produto, mas ainda ficaram resíduos.
28 de novembro de 2014
Ainda sentindo dores, ela se submeteu a uma nova cirurgia para tentar remover os restos que ficaram do hidrogel.
30 de novembro de 2014
Andressa chega na casa da mãe, em Porto Alegre, com muita dor e mal estar. Por volta das dez da noite, começa a ter vômitos e desmaios e é levada às pressas para o pronto-socorro do hospital Conceição, onde é internada.
1º de dezembro de 2014
No hospital, Andressa é submetida a nova cirurgia para retirar os resíduos do produto e encaminhada à UTI, onde ficou sedada recebendo antibióticos fortes para tentar combater a infecção.
3 de dezembro de 2014
Ainda na UTI, apresenta leve melhora e volta a respirar sem a ajuda de aparelhos.
Comentários
Ver todos os comentários