Celebridades

Internautas atacam Marcelo Adnet após humorista assumir traição

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O flagra feito por um paparazzi de Marcelo Adnet beijando uma loira no meio da rua movimentou as redes sociais na sexta-feira (7).

Após a revelação, o nome de Adnet ficou no topo da lista dos temas mais comentados do Brasil no Twitter. Fãs do casal ficaram revoltados com o flagrante e manifestavam seu apoio a Dani.

Somadas, os três tuítes que o humorista escreveu ao assumir a traição receberam mais de 5.800 "curtidas" e 7.600 retuítes.

"Seu cretino", "Idiota", foram alguns dos xingamentos proferidos pelos internautas.

"Se fosse o amor da sua vida você não trairia ela, homem é tudo f**, não pode ver uma periguete nova que corre. Que você pegue piolho otário!", disse uma internauta.

"Só se arrependeu porque tiraram foto né? Trouxa".


"De beijos você entende né? Pegando geral no Rio. Trair é coisa de moleque, espero que ela enfie a calabresa em você", praguejou um outro internauta.

Alguns fãs do casal lamentaram: "Estou chorando. não consigo entender o porquê de você ter feito isso, não consigo mesmo, não entra na minha cabeça :(".

Mas há quem torça pelo casal e torça por uma reconciliação.

"Espero que vocês resolvam da melhor forma, ambos são queridos. Não precisava postar aqui, atrai comentários. O povo não tem teto de vidro", desejou um internauta.

"É isso ai Adnet. Força!", disse outra.

O casal convive com rumores sobre uma separação desde 2013, quando Adnet trocou a MTV (na qual trabalhava com Dani) pela Globo e passou a morar no Rio. Em São Paulo, Dani assinou com a Band. Adnet, 33, e Calabresa, 32, são casados desde 2010.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias