Celebridades

240 toalhas, chazinho e afins; confira lista de exigências de Paul McCartney para shows no Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De volta ao Brasil para uma série de shows a partir do dia 10, em Cariacica (Espírito Santo), o ex-Beatle Paul McCartney já fez sua curiosa lista de exigências para o camarim.

Vegetariano, Paul não quer nem mobília de pele animal ou mesmo na estampa, ou seja, nada de couro ou imitação no camarim. Móveis e carpetes devem ter cores claras, mas não branca. Para regular a luz, as luminárias devem ter um "dimmer".

O ex-Beatle também não deve ter problemas no país no seu específico pedido relacionado à flora: quer seis plantas mais altas e com bastante folhagem e outras seis mais baixas. Além disso, pediu 80 gérberas (aquela com a florzinha bem colorida), que devem ser divididas em oito arranjos. Para cada show, a produção deve providenciar 240 toalhas para a banda.

Na área gastronômica, sir Paul pediu águas Fiji, leite de soja, mel orgânico, tigela de frutas orgânicas com uvas sem semente, bananas, laranjas e outras frutas da estação. Também quer uma seleção de nozes orgânicas, bagels e marmite (espécie de pasta inglesa à base de levedura).

Como ninguém é de ferro, um bom vinho francês para aliviar a tensão pré ou pós-show. Ah, e por últimos mas não menos importante, não poderia faltar o chá, mas tem que ser da marca PG Tips.

Paul McCartney se apresenta em novembro no Espírito Santo (dia 10), Rio de Janeiro (12), Brasília (23) e São Paulo (25 e 26).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias