Celebridades

Letícia Birkheuer diz que intensificou dieta para as cenas de lingerie em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aos 36 anos, Letícia Birkheuer exibiu ótima forma a bordo de um macacão preto justo no primeiro dia da São Paulo Fashion Week, na última segunda-feira (3).

Na pele da jornalista Érica de "Império" (Globo), ela afirma que precisou intensificar os cuidados com o corpo para fazer as cenas de sexo com Robertão (Rômulo Neto).

"Para as cenas de lingerie eu dei uma intensificada na dieta, malhei um pouco mais. Não dá para aparecer de lingerie na televisão com barriguinha, né?", confessou ela em entrevista ao "F5".

Letícia diz ser uma adepta da dieta da proteína, segundo ela, a única que funciona. "Não adianta, já fiz todas as dietas possíveis e imaginárias. Aquela sem glúten e lactose, aquela que entregam comida em casa. A única que funciona é da proteína magra", defende.

"Mas eu sou cuidadosa, fico controlando o peso. Não me deixo engordar cinco quilos para depois ter que perder tudo. Se eu engordo um quilo, já corro atrás de perder", confessa.

Na hora de se exercitar, Letícia aposta no tênis, treino funcional e musculação.


Mãe de João, 3, ela conta que tem que se virar nos 30 para encaixar a agenda de gravações, cuidar do corpo e cuidar do filho. Perfeccionista, faz questão de ler todas as cenas da novela.

"O certo seria todos os atores lerem as cenas de todo mundo, e não só as suas, mas é lógico que não dá tempo. Mas como eu faço papel de jornalista, tenho que saber o que está acontecendo na vida dos outros personagens!", explica ela.

Separada há cerca de um ano, ela diz se desdobrar como mãe solteira. "Acordo 8h da manhã no domingo para levar o João à praia, ao clube, e nos dias de semana levo ele à escola antes de ir para o Projac. Ele estuda à tarde", conta.

Mas ela afirma se dar bem com a rotina atribulada. "Quando a gente tem tudo regradinho, o dia acaba rendendo muito mais do que quando temos muito tempo livre e aí acabamos não fazendo nada. Eu tava precisando voltar a trabalhar, fiquei quatro anos parada. E o Aguinaldo me deu essa puta oportunidade", agradece.

"Minha personagem nem estava na sinopse da novela", revelou a top e atriz, que diz não fazer ideia de como vai se desenrolar a história de Érica.

"Eu não sabia o que ia acontecer com a minha personagem. De repente ela foi crescendo, o Paulo Betti fez muito sucesso como o Téo e a Érica meio que foi na carona dele. O Aguinaldo gostou e começou a escrever mais cenas. E isso se deve ao sucesso da novela e ao sucesso desse núcleo. Consegui dar um tom cômico para a personagem, o que também foi legal", comemora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias