Atriz acusa comediante Bill Cosby de abuso sexual
O ator norte-americano Bill Cosby, 77 anos, está envolvido em mais uma polêmica. Ele é acusado pela atriz Barbara Bowman de estupro.
Na última segunda-feira (27), Bowman, de 46 anos, disse em uma entrevista para a imprensa local que o comediante a drogava e abusava dela sexualmente e psicologicamente quando tinha 17 anos.
"Fui drogada e violentada por aquele homem. É um monstro. Veio até mim como um monstro", disse ela ao "Daily Mail".
"A minha esperança é que outros que sofreram violência sexual não se sintam intimidadas a se calar por culpa dos ricos, famosos e poderosos. Se posso ajudar uma vítima, então fiz meu trabalho", acrescentou Bowman.
A mulher era uma aspirante a atriz e modelo adolescente, tinha 17 anos quando conheceu o comediante e produtor de televisão em 1985.
"Estava estudando interpretação quando meu agente disse que Cosby estava procurando jovens talentos e que tinha uma oportunidade de ser preparada por ele pessoalmente. Eu queria agradar. Poderia ser minha grande oportunidade", recorda ela.
Cosby lhe dava aula de interpretação, a convidada para espetáculos, mas um dia em um hotel em Nevada abusou dela, relata Bowman.
"Apagou as luzes. Estava escuro. Me jogou no sofá e começou a me tocar por todas as partes. Então colocou minha mão em seu pênis, cobrindo-a com a sua. Me obrigou a masturbá-lo. Não podia ver o que acontecia. Quando acabou, sai correndo do quarto e vomitei", contou a atriz.
O caso seguinte aconteceu no apartamento de Cosby em Nova York.
Quando Bowman acordou no banheiro do ator apenas de calcinha e vestindo uma camisa de homem sem lembrar de nada.
"Ninguém acreditou em mim durante anos. Disseram que Bill nunca faria isso, que era ridículo", disse ela, que decidiu falar agora, depois que na semana passada o comediante norte-americano Hannibal Burress chamou Cosby de "estuprador em série" durante um espetáculo.
Comentários
Ver todos os comentários