Celebridades

Famosos vão às urnas e revelam seus votos; saiba quem votou em quem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As celebridades também estão indo às urnas neste domingo (5).

Alguns fazem questão de revelar em quem estão votando, enquanto outros preferem apenas mostrar que estão cumprindo seu dever de cidadão.

Acompanhe a cobertura completa das eleições 2014
Sem saber que é crime, eleitores tiram 'selfie' na urna
Aos 70, Chico Buarque não precisa mais votar, mas faz questão

Hélio de La Peña postou no Instagram sua colinha, para quem quisesse copiar. O ex-Casseta votou em Aécio Neves (PSDB) para presidente, Pezão (PMDB) para governador do Rio, Romário (PSB) para senador, Jean Wyllys (PSOL) para deputado federal e Marcelo Freixo (PSOL) para deputado estadual.

Quem também votou em Jean foi Paula Lavigne, que publicou uma foto do deputado. A empresária também votou em Marcelo Freixo, Romário e Marina Silva (PSB). Lavigne apenas não revelou de quem foi seu voto para governador do Rio. Será que esqueceu?

Alertado por seguidores de que postar a foto na urna é crime, tanto o ex-Casseta quanto a ex-mulher de Caetano Veloso apagaram a postagem nas redes sociais. Lavigne confessou que não conhecia a lei, mas se defendeu dizendo que a foto era só "montagem". "Não sabia que era crime postar fotomontagem simulando meu voto! Apaguei porque a repercussão mostra que não entenderam. Desculpem o transtorno."

Outra que mostrou o voto na rede social, mas depois também apagou, foi Didi Wagner. A apresentadora "trocou" a imagem da urna por uma de Aécio, com a legenda: "Levei bronca de vocês aqui —com razão!— por conta da foto da urna, que eu não sabia que era crime eleitoral, então apaguei o post anterior e estou refazendo com outra imagem. Votei! Cumpri meu dever cívico e escolhi quem acredito ser a melhor opção entre os candidatos disponíveis", afirmou.

Já Narcisa Tamborindeguy revelou não só o seu voto para presidente, mas o do amigo Tiago Abravanel. Segundo ela, os dois votaram em Aécio. A socialite ainda chamou o mineiro de "gato".

Os apresentadores Gugu Liberato, Márcio Garcia, Daniela Albuquerque e Serginho Groisman foram mais discretos e postaram apenas fotos de seus títulos eleitorais e o comprovante de voto.


Nicole Bahls preferiu não revelar seus candidatos, mas mostrou o look que usou para ir votar: blusa branca, saia amarela e capinha do celular combinando com a saia. Será que a cor escolhida tem a ver com sua escolha para votar ou foi apenas uma coincidência?

A paraense Gaby Amarantos fez campanha para um candidato de seu estado a deputado federal, Miriquinho (PT).

A ex-BBB Fani Pacheco votou no ex-colega de confinamento Diego Alemão (PV) para deputado federal pelo Rio. Os dois participaram juntos do reality em 2007. Veja mais candidatos ex-BBBs.

O ator e apresentador Cássio Reis não revelou seu voto, mas deixou claro que não gosta do PT. Em seu perfil no Facebook, ele postou um meme com a foto de uma urna que dizia: "Para você não fazer nenhuma besteira na hora de votar, tiramos as teclas 1 e 3".

Angélica e Luciano Huck foram votar acompanhados do primogênito, Joaquim, 9. O garotinho foi quem digitou os números para o pai na urna. O casal apoia Aécio Neves.

Quem também votou acompanhada do filho foi a colunista da Folha Fernanda Torres. Ela levou o caçula Antonio, 6.

O marido de Sandy, Lucas Lima, ficou chateado por que não conseguiu votar. Em seu Twitter, ele desabafou dizendo que não tinha o cadastro biométrico.

"Arrasado ao chegar pra votar e não poder por causa do cadastro biométrico. Provavelmente foi comida de bola minha, mas não ouvi falar sobre isso em lugar algum. É difícil não sentir que fui roubado de um direito", reclamou o papai de Théo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias